Pesqueiro Castelinho – PIRARARAS MONSTRAS!

CASTELINHOGABRIEL

Confira como foi a temporada 2011/12 do nosso pescador Gabriel Ishiki no Pesqueiro Castelinho. Grandes Tambacus fisgados e destaque especial para as gigantes Pirararas que sempre levam a adrenalina a mil, travando batalhas memoráveis tanto de dia quanto na pesca noturna em São Pedro!

 

 

 

Olá pescadores!

Mostrarei a vocês um resumo das pescarias realizadas na temporada 2011/2012 no Pesqueiro Castelinho, que se destaca por possuir grandes exemplares de Pirararas e Tambacus.

A maioria dessas pescarias foram em finais de semana e feriados e mesmo assim as ações foram bem constantes e muitos peixes foram capturados.


Além de chamar a atenção pelos gigantescos peixes de couro, o Castelinho também é diversão garantida para a pescaria de redondos.



Todos os Tambacus dessa matéria foram pegos na cevadeira.



As Pirararas foram fisgadas no fundo ou na bóia com chicote comprido.



Elas são o alvo principal de quem vai atrás de aventura e adrenalina no Castelinho.




Uma isca que se destacou nessa temporada foi a cabeça de peixe, sendo que 90% das Pirararas foram pegas com elas.




Tanto de dia, quanto de noite, a produtividade foi excelente nessa temporada no Castelinho. As briguentas estavam muito ativas e a cada pescaria mais batalhas eram travadas.



Diversas gigantes apareceram! Ora vencemos as brigas, ora foi a vez delas levarem a melhor, porém sempre tivemos boas capturas.



A força desta espécie é muito grande, principalmente quando falamos em pesqueiros como o Castelinho, onde as Pirararas tem espaço para tomarem linha a vontade e os enroscos dificultam a vida do pescador, tornando a pescaria ainda mais eletrizante.






Sempre temos nosso lugar preferido nos pesqueiros, porém acabamos tendo ações em diversos pontos do lago.



Dá-lhe Pirarara!



Para finalizar a parte desse peixe amazônico, um belo dublê de Pirararas conquistado na pescaria noturna!


Enquanto os peixes de couro não atacam, sempre vale a pena ir atrás dos Tambacus!





Espero que tenham gostado. Em breve virão novas matérias para o Loucos por Pesca!

Abraços!

Imagens: Gabriel Ishiki e João Ishiki

Texto: Gabriel Ishiki

Castelinho Pesca e Lazer

Rodovia SP-304 – São Pedro/SP

Tel: (19) 3481-3447

www.pesqueirocastelinho.com.br

AGRADECIMENTOS

Hotel Fazenda Duas Marias – www.hotel2marias.com.br

O Boto – www.oboto.com.br

King Fishing – www.roupasdepesca.com.br

Massa Farofa do Carlão

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

8 Comentarios to “Pesqueiro Castelinho – PIRARARAS MONSTRAS!”

  1. Henrique says:

    Bela pescaria….. meus parabéns….
    Só faltou um detalhe, vc deveria postar na matéria como foi o método de captura dos grandes redondos…..
    Grande abraço.

  2. Ricardo Senna says:

    Parabens mais uma vez Nego!! Otima pescaria.! otimas e lindas pirararas.!!
    Assim sempre porporcionando otimos momentos , ao travar uma briga com estas lindezas!! Abraços.

  3. Luy says:

    Bela pescaria mais vez parabens loucos e boas fisgadas.

  4. Sempre adio a visita a esse pesqueiro q parece fantastico. Assim q tiver a oportunidade irei em busca dessas danadas, depois dessas fotos então…….

    Leonardo- peskol

  5. Alex Bergantin says:

    Show de pescaria, há muitos anos não vou ao castelinho desde que teve aquela enchente e tal (em torno de uns 7 anos), tanto que meu record pessoal é uma pira dai de 22kg. Fico feliz em saber que o pesqueiro se re-ergueu para melhor!!

    Gostaria de saber mais sobre as piras que foram pegas no torpedo com chicote. O torpedo ficou no meio do lago ou próximo a margem?

    Grato.

  6. Matheus says:

    poxa vida mano cada pira linda hem , ta de parabens , e esse pesquero tem agum site ?
    abraçoo

  7. bene says:

    Meus parabens,que o ano que vem seja abençoado,pra vçs e sua familia,e que todos nós tenhamos momentos de alegria como este,mais tem como vç mandar umas dicas das tralhas ,para essas belezas de peixe ,eu tenho duas kenzaki de 2.70mt e duas carretilhas sumax tallus 10000 .6.2:1 10rolamentos to comessando desde ja obrigado.Eum feliz 2012 pra tds

  8. Paulo Rodrigo says:

    A Internet é um meio eficiente de se propagar e efetuar promoções de algo que é bom. Mas tb deve ser usada pra repassar o que é mal aos outros. E deixo aos amigos pescadores desse grupo a minha indignação ao atendimento recebido neste fim de semana nesse pesqueiro:

    Venho aqui atraves desta, deixar minha indignação quanto ao atendimento pos hospedagem prestado pelo responsável do Pesqueiro Castelinho. Apenas como cliente fui expressar meu descontentamento com problemas encontrados neste lugar q indicaram. Mas, como fui claro em minha msg, queria deixar uma critica construtiva, apenas para melhorar o ambiente que tantos aqui gostam. Reclamei do mato q se encontra acima do limite suportavel em todo o pesqueiro. Reclamei q estou cheio de carrapatos por ter cavalos proximos ao lago. Reclamei q mesmo pagando a hospedagem e ser informado que o cafe ia ate as 10:00, na sexta feira as 9:15 ja nao tinha mais nada para comer. E qual foi minha surpresa ao receber msg informando q fui o unico a reclamar. Diminuindo e inferiorizando a minha pessoa q apenas quis ajudar. E completando a mensagem com um: nao me importo com vc. Realmente nao se importar com o cliente é a forma correta Alexandre Nottingham Benevides de se perder um. E saiba q a todos q me perguntarem sobre seu pesqueiro irei informar q sou mentiroso. Que nao possui cavalos e nem carrapatos e suas instalacoes e servicos sao invejaveis. Abracos.

    “Não existem cavalos em volta dos lagos e não me preocupo com vc…porque lhe daria “desculpas”.”

Deixe um comentario