RUBINHO DE ALMEIDA PRADO – EXCLUSIVO!

rubinhocapa

Em entrevista exclusiva ao Loucos por Pesca, Rubinho de Almeida Prado, o precursor do pesque e solte no Brasil, conta um pouco da sua vida, carreira, projetos e fala sobre o futuro da pesca esportiva no Brasil. Um legítimo vencedor, ousado, que merece nosso reconhecimento por tudo que fez e ainda faz pelo esporte!

ITA-IBATÉ (ARGENTINA) – RÉVEILLON DOURADO!

ITAIBATECAPA

Pescaria na Argentina nem sempre é sinônimo de facilidade, mas a persistência costuma premiar os pescadores que se aventuram por lá. Após um inicio preocupante, finalmente os cardumes foram achados e os pescadores se fartaram com muitos Douradões, Surubins e com direito até a um Jaú hermano!

LAGO AZUL – MELHOR DO QUE NUNCA! 11/02/14

AZULLAGO01

Nossa equipe traz uma grande novidade sobre o Pesqueiro Lago Azul. Foi feita uma dragagem no lago, retirando o excesso de sujeira no fundo do tanque, o que está tornando os peixes bem ativos novamente. Claro que o Loucos por Pesca foi testar a mudança e o resultado foi excelente, um show de baguás e Pirararas!

PESQUEIRO NATIVOS – VERDÕES! 27 e 29/01/14

NATIVOS26

Nossos amigos goianos trazem mais uma excelente opção de pescaria para os leitores do Loucos por Pesca. Localizado entre Anápolis e Campo Limpo de Goiás, o Pesqueiro Nativos é mais um reduto que habita grandes Tambaquis e Pirararas. Dessa vez a pescaria foi de redondos e os verdões deram show!

SHIROMA – O “NOVO” POINT DAS CARPAS! 26/01/14

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Loucos por Pesca, através do nosso carpeiro Márcio Giannico e de seus amigos, foi explorar um lugar novo, mas que pode ser considerado velho conhecido dos pescadores. O Pesqueiro Riviera mudou de nome, porém as grandes Carpas Cabeçudas continuam atacando forte no local, que agora chama-se Pesqueiro Shiroma.

RIO ÁGUA BOA – A CASA DO TUCUNARÉ AÇU!

AGUABOA07

Nosso grande amigo Umberto Jacobs foi em busca do seu sonho, explorou as piscosas águas do Rio Água Boa, e fez uma excelente pescaria da espécie que habita os sonhos de muitos pescadores esportivos. O Tucunaré Açu novamente mostra sua imponência, sua força, suas majestosas cores!

PESQUEIRO SANTO ANTÔNIO (LEITOR)

santo 13

Acompanhe duas pescarias em finais de tarde no pesqueiro que já foi uma maravilha para a pesca com boias cevadeiras. Hoje é necessário persistir, ter conhecimento, mas ainda é possível realizar boas capturas de tambas no local. Confira a busca dos nossos amigos leitores aos redondos da cidade de Paulínia.

PESQUEIRO MATRINCHÃ (14/01/14) – TV LOUCOS 34!

PESQUEIROMATRINCHA08

A Equipe Loucos por Pesca pegou a estrada rumo ao Pesqueiro Matrinchã, reduto de grandes tambas, que não nos decepcionaram. Fizemos uma excelente pescaria com boias cevadeiras, onde as anteninhas do nosso parceiro se destacaram e garantiram um gigante Tambacu! Confira na TV LOUCOS 34!