PARAÍSO VERDE – QUE INVERNO FOI ESSE?

PARAISOGABRIEL54

A Equipe Loucos por Pesca voltou novamente no Paraíso Verde para provar que nesse lugar não tem tempo ruim. Pela primeira vez no pesqueiro, nosso pescador Gabriel Ishiki e seu pai João, fizeram uma pescaria de tirar o fôlego em pleno inverno! Dezenas de gigantes, muitos tambas, Cachapiras e Pirararas!

EPITÁCIO EM CONDIÇÕES ADVERSAS – 20 e 21/06/14

CAPAEPITACIO2014

Umberto Jacobs e seu primo Carlos Poltronieri arriscaram suas pinchadas nessa conhecida região para a pesca de Tucunarés. Mesmo enfrentando uma grande adversidade na pescaria, a mudança no clima, eles conseguiram algumas boas capturas, resultado de muita vontade e persistência!

PESQUEIRO GREEN CAMP – ABRIL/2014

GREEN17

Nosso carpeiro Márcio Giannico viaja pelo interior de São Paulo, voltando ao pesqueiro Green Camp, para confirmar mais uma vez que o local é excelente para a busca das grandes rainhas. Além de muitos peixes de bom porte, fomos presenteados com a captura de uma gigantesca Carpa Cabeçuda!

PESQUEIRO DOS GIGANTES – ABRIL/2014

LAGZUL_CAPA2014

Realizamos uma pescaria excelente em matéria de gigantes no antigo Pesqueiro Lago Azul de Mogi-Guaçu. Fisgamos praticamente só os grandes exemplares, entre eles diversos baguás e alguns verdões numa isca já consagrada de superfície. Confira esse monstruoso Tambaqui Amazônico!

OS TUCUNARÉS DE MIGUELÓPOLIS – 03/05/14

MIGUELOPOLISUMBERTO12

Após mais de 4 anos, o Loucos por Pesca voltou em Miguelópolis, na represa do Rio Grande, atrás dos valentes Tucunarés que habitam aquelas águas. Nosso colunista Umberto Jacobs nos mostra como foi a farta pescaria e faz um apelo pela preservação deste que poderia voltar a ser um grande ponto de pesca.

PESQUEIRO BEM-TE-VI (LEITOR) – ABRIL 2014

BEMTEVIFELIPE16

Nosso amigo Felipe Silva realizou duas boas pescarias no final da temporada no Pesqueiro Bem-Te-Vi de Piracicaba. Na primeira delas o destaque ficou por conta dos redondos, que atacaram em quantidade na cevadeira com anteninhas, já na segunda pescaria o show foi comandado por muitas Pirararas!

PARAÍSO VERDE – SHOW DE SEMPRE! TV LOUCOS 35

PARAISOVERDECAPA2014ok

Em mais uma visita da Equipe Loucos por Pesca neste pesqueiro fenomenal, como não poderia deixar de ser, fizemos uma pescaria espetacular! Fisgamos dezenas de Tambacus gigantes, Tambatingas, enormes Tambaquis e as assustadoras e sempre presentes Pirararas monstruosas!

MIAMI TAMBÉM É TERRA DE TUCUNARÉ!

MIAMI27

Embarque nessa viagem com o Loucos por Pesca, explorando as águas de Miami, um dos destinos mais cobiçados pelos turistas brasileiros, mas que também se mostra muito interessante para quem gosta de explorar a pesca esportiva. Nossa pescaria teve Black Bass, Tucunaré e algumas surpresas!