Relato do Leitor – PARTICIPE!

O Loucos por Pesca cria esta nova ferramenta para seus internautas compartilharem suas pescarias! Muito mais do que um espaço para contar histórias, esta página servirá como base de dados na hora de escolher um local para pescar. Comparando as informações será possível ter uma noção dos lugares mais propícios para uma melhor pescaria no momento.

 

 

 

Olá amigos!

Antes de explicar como proceder para ter seu relato no Loucos por Pesca, veja na imagem abaixo o caminho a seguir para visualizar este novo canal de interatividade do nosso site. O link RELATO DO LEITOR está no menu superior do site.

É muito importante manter a seriedade e veracidade nos relatos, pois este canal é de grande utilidade para todos, inclusive para você!

Informar os amigos de uma pescaria ruim em determinado local é tão importante quanto contar sobre um dia farto de muitas fisgadas.

Vale ressaltar que este espaço deve ser destinado unica e exclusivamente para descrever a pesca, não sendo aceito falar sobre outras questões e criticar lugares ou pessoas.

Alguns itens importantes e que devem conter no relato da pescaria:

– Nome do pescador

– Local

– Data

– Espécies fisgadas

– Melhores iscas no dia

OBS: enviar no e-mail abaixo apenas o relato e UMA foto para ilustrar a pescaria

E-mail: kleber@loucosporpesca.com.br

O relato (texto) deve ser breve!

EXEMPLO:

No dia 17 de novembro (sábado) fui no Pesqueiro Lagoa dos Patos e estava excelente. Foram muitas capturas de Tambacus na bóia torpedo com ração na pinga e alguns exemplares maiores (15, 18 e 20kg) na cevadeira com evas e miçangas caramelos. O beijinho também me garantiu alguns Tambacus menores e fisguei quatro Pincacharas na salsicha de fundo próximo da margem.

Espero que todos gostem desta novidade e aproveitem o novo canal de interatividade do Loucos por Pesca!

Abraços a todos, VAMOS PESCAR e depois compartilhar o RELATO!

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

Deixe um comentario