Pesqueiro Alto da Serra – 08 e 09/11/12

Nossas pescarias no Pesqueiro Alto da Serra são sempre fartas de muitas capturas e a escrita se repetiu novamente. Diversas Carpas Cabeçudas afundaram as bóias do carpeiros que não se abalaram com as mudanças climáticas e garantiram dois bons dias ao lado das suas cobiçadas rainhas.

 

 

 

Olá amigos!

Sempre que realizamos nossas pescarias e aventuras, temos a responsabilidade de passar para os leitores o máximo possível de detalhes daquele dia de pesca. Queremos que o internauta interaja conosco naquele momento especial que todos sabemos que é um dia de pescaria.

Seja em comentários no site ou em redes sociais, com elogios ou criticas, podemos saber qual rumo seguir. Cada vez mais sentimos que nosso trabalho está no caminho certo, mas sempre queremos melhorar e nada melhor do que as sugestões de nossos fiéis amigos que sempre nos acompanham.

Há tempos mantemos parceria com as massas Farofa do Carlão e o Pet Shop Agrovillas e agora um novo parceiro se junta à nossa equipe.

Fabricante de um dos melhores chuveirinhos para a pesca da Carpa Cabeçuda, além de suporte de varas, nó de correr, chuveirinho de fundo e muito mais, a WFISH agora faz parte da família Loucos por Pesca e temos certeza que a parceria será duradoura e de muito sucesso! Um forte abraço ao Wagner.

Para começar com chave de ouro, a estreia da WFISH em nossas pescarias aconteceu em duas idas ao Pesqueiro Alto da Serra no abc paulista, outro grande parceiro do Loucos por Pesca.

Estiveram presentes comigo (Márcio Giannico) meus amigos Bruno, Hélio, André e o senhor José. Foram duas excelentes pescarias onde encontramos muitas rainhas e algumas surpresas fascinantes.

Nos deparamos nas duas vezes com um clima muito ruim.


Muita chuva e frio em certas horas do dia, mas o pesqueiro Alto da Serra não decepcionou e o show das Carpas novamente está no Loucos.

Quem abriu a pesca foi um Pacu!


E as rainhas começaram logo em seguida!




Grande sequência do Hélio!


Outra espécie também marcou presença constantemente, as Carpas Comuns.




Vamos voltar às preferidas, dá-lhe Carpa Cabeçuda!



As massas Farofa do Carlão novamente fizeram a diferença!



Senhor José também garantiu uma boa briga!



O Hélio pegou uma grande Tilápia, mas lembramos que neste lago há exemplares com mais de 3kg.




Uma Traira não resistiu à salsicha que estava armada com uma varinha de fundo.


Mas o dia era das Carpas, espécie que sempre buscamos e está muito presente no Alto da Serra.



Senhor José engata uma já de melhor porte.



A pesca de cabeçudas tem dias que nos surpreende. Elas bateram em uma altura pouco habitual no Alto da Serra, variando entre 60 cm e 1 metro de profundidade.


Foram dezenas de Carpas Cabeçudas como sempre no Alto da Serra!


Sempre mude a altura do nó de correr, pois as Carpas tendem a variar sua alimentação conforme a movimentação de outros peixes e também de vários outros fatores.



O André travaria uma batalha com uma gigante Carpa! A expectativa aumenta, pois até aquele momento não havia aparecido nenhum grande exemplar. Ela começa a cansar e uma bonita rainha sai das águas do pesqueiro para os braços do pescador!


Foi uma grande surpresa! Não só pelo tamanho, mas principalmente pelo raro exemplar, já que se tratava de uma Carpa Prateada! Depois de fisgada ela deu vários saltos espetaculares, realmente um peixe incrível! Parabéns André.


Não pude deixar de agradecê-la com o famoso beijo do pescador!


A noite foi chegando e trazendo muito frio, mas ainda tivemos mais duas Cabeçudas na ponta da linha para fechar essa bela pescaria!



Vamos falar sobre os equipamentos utilizados.

Varas Carpa de 3m, 3,6m e vara Katarina 3,6m

Molinetes abastecidos com linha 0,40 mm monofilamento

Massas Farofa do Carlão de banana e mel, amendoim e frutas

Chuveirinhos WFISH

Agradecimentos a todos do pesqueiro Alto da Serra, em especial ao Sr. Italo pela grande recepção novamente com nossa equipe. Logo estaremos de volta não só para pescar mas também pelo bate papo saudável que sempre temos neste local e para saborear o almoço caseiro.

Esta pescaria teve o apoio do Pet Shopping Agrovillas!

Forte abraço!

Imagens: Equipe Loucos por Pesca

Texto: Márcio Giannico

E-mail: marcinholoucosporpesca@hotmail.com

Pesqueiro Alto da serra
Rod. Dos Imigrantes, km 37
Tel: (11) 9410-1005 ou (11) 7645-6143

AGRADECIMENTOS

Romano Pesca – www.romanopesca.com.br

King Fishing – www.roupasdepesca.com.br

Penn-Raiba Carretilhas – www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br

Massa Farofa do Carlão

Wfish – (11) 97365-6632

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

Deixe um comentario