Pesqueiro Califórnia – 21/03/12

california210312

Além de uma boa pescaria de Carpas Cabeçudas, confira também um pouco mais deste pesqueiro do abc paulista, conhecendo sua estrutura, pronta para receber o pescador e toda a sua família. Mais uma vez as massas Farofa do Carlão fizeram a diferença e muitas bóias afundaram!

 

 

 

Sempre que vamos ao pesqueiro Fishing Park Califórnia, mostramos muitos peixes, lindas imagens de grandes Carpas , Tambacus, Pincacharas, etc.  Este é nosso principal objetivo, mostrar a todos as técnicas usadas, as massas variadas e os bons pontos do pesqueiro, mas nesta matéria vamos a fundo também na grande infraestrutura que o Califórnia oferece, pois hoje em dia estamos sempre bem acompanhados pelas famílias, que ultimamente tornaram-se frequentadores assíduos destes estabelecimentos.

Grande quantidade de área verde e uma infinidade de atividades que serão abordadas nesta reportagem. Para se ter uma idéia da dimensão do Califórnia, começaremos com uma imagem aérea.


Seis lagos para a prática da pesca esportiva


Amplo estacionamento com seis áreas

Uma loja de pesca completa para você que esqueceu alguma tralha ou mesmo para renovar alguns itens.


Restaurante com música ao vivo

Cozinha limpa e bem estruturada


Sistema self-service


Eventos

Duas chácaras para locação




Vou ser bem breve nesta matéria quanto aos peixes fisgados nesse dia. Como sempre armei os 3 conjuntos com bóias atrás das Carpas Cabeçudas e muitas ações aconteceram.

Carpa cabeçuda na Massa Farofa do Carlão de amendoim com frutas.


Edgard e uma linda Carpa Cabeça Grande.

As Pincacharas sempre marcam presença no Califórnia.


Bóia afundando e pescador com Carpa nos braços!



Um lugar repleto de Carpas Cabeçudas!

Era preparar a Farofa do Carlão e logo o resultado estava na ponta da linha.

O amigo Edvaldo também garantiu a sua Pincachara!

E outra saiu em seguida.

Para encerrar a pescaria, vem uma linda Carpa Comum de 9kg.

Realmente o Califórnia é um belo pesqueiro do Abc paulista.

Agradecimento a todos pela grande recepção!

Esta matéria teve o apoio do Pet Shop Agrovillas

Imagens: Márcio Giannico e Edgard Paiva

Texto: Márcio Giannico

E-mail: marcio@loucosporpesca.com.br

Pesqueiro Califórnia
Rua Regina Maria L. do Nascimento, 2114 – travessa da Av. Sapopemba km 10,5 (antigo km 37) – Sampaio Vidal – Mauá/SP
Tel: (11) 4576-2307 / 4577-5316 / 4576-2357 | Skype: rei_fox

AGRADECIMENTOS

Hotel Fazenda Duas Marias – www.hotel2marias.com.br

O Boto – www.oboto.com.br

King Fishing – www.roupasdepesca.com.br

Massa Farofa do Carlão

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

6 Comentarios to “Pesqueiro Califórnia – 21/03/12”

  1. Paulo Fontes disse:

    Caro Kleber,

    Muito boa a reportagem sobre o Califórnia. Sou frequentador assíduo desse pesqueiro e atesto que a infraestrutura, de modo geral, é excelente.
    Entretanto, creio que deve ser mostrado também os pontos negativos. Durante a semana o restaurante não funciona, não há o sef-service e são oferecidas marmitas aos pescadores. Até aí, tudo bem. Penso que a “quentinha” satisfaz plenamente.
    O que não se pode deixar de criticar são os banheiros. É impossível utilizá-los, tanta é a sujeira que apresentam. Não há papel higiênico e, por vezes, não há água para a descarga. A assepsia passa longe dos banheiros do Califórnia. Falo dos banheiros masculinos, mas o mesmo se apresenta nos femininos.
    Minha esposa sempre me acompanhava nas visitas a esse pesqueiro, mas não mais, devido à sujeira dos banheiros, que torna seu uso impossível.
    Não entendo como oferecer uma infraestrutura tão imponente e esquecer de um item primordial como sanitários limpos!
    Creio que é hora dos proprietários serem alertados para esse fato, pois levar a família para um lugar onde os banheiros fedem, certamente só ocorrerá uma vez!

    Um abraço.

    Paulo Fontes

  2. Catarina disse:

    Brother vc disse tudo…”Ah, sim. Não tiveram escola. Longe é o tempo das boas épocas que os avós, pais, tios, ensinavam os jovens pescadores. Hoje tudo se aprende na internet, aonde todos tem total razão e total conhecimento de tudo.”Todo mundo no virtual é O Pescador.

    • Concordo plenamente com os comentários acima, o local é muito bom mesmo mas na limpeza dos banheiros esta a desejar.Também faço uma observação quanto as alta quantidade de ¨URUBUS ¨ nos lagos da esportiva.Isso deixa o local muito feio e os funcionários passa e nada fazem,tirando esses detalhes, o local é muito bom.

  3. Fui criado vendo meu pai acordar super cedo,ajeitar as varinhas de bambu no teto do fusca e seguir para o riacho grande.Ao chegar por lá por volta das 5:30 hs já se via a multidão de pescadores frenéticos comprando minhocas,bichinos e milho.Isso foi uma escola para mim e para milhares de pessoas que viveram esta época MARAVILHOSAAAAAAA!!!! e que nunca mais voltará infelizmente !!!!!!!!!!!

  4. Francisco Mateus disse:

    Esse pesqueiro poderia ser o melhor de todos, mas parece que o dono não está muito afim de tocar o negócio. 0s banheiros são imundos, tem sujeira de cachorro por todos os lados e os funcionários não atendem bem. Talvez tocar um pesqueiro não seja financeiramente um bom negócio.

  5. Caros amigos pescadores,

    Sou ou era frequentador do pesqueiro California (Maua), porém há 2 meses havia dado um tempo, pois, por 4 ou 5 finais de semana sai com pouco sucesso e muito frustrado, como não era só comigo já que notava a dificuldade de todos os pescadores, creditei a chegada do inverno.

    Hoje 14/09 retornei ao California que repito gosto muito pelas dimensões dos lagos e o local é verdadeiramente muito agradável, porém, me deperei com a mesma situação de 2,3 meses atras, a falta de peixes, a redor de todo o lago central salvo um iluminado que tirou um Pacu, ninguém das 08:00hs as 13:00hs tirou um único peixe do lago.

    Só para ser justo uma rapaz do meu lado tirou uns 5 cascudos da beirada, ao sair registrei minha indignação mas me pareceu estarem satisfeitos apenas com o valor recebido pela entrada e o comsumo dos frequentadores.

    Amigos pescadores é isso, no momento não recomendo o Pesqueiro California para que vai como único objetivo de pescar, para outras distrações continua sendo bacana, espero sinceramente que volte a ser bom.

Deixe um comentario