Pesqueiro Arujá – 03/03/11

A Equipe Loucos por Pesca foi conhecer o Pesqueiro Arujá e primeira impressão foi excelente. Devido ao péssimo tempo, optamos exclusivamente pela pescaria das “rainhas” e vários exemplares foram fisgados. Diversas Cabeçudas na Farofa do Carlão e uma gigante apareceram!

Olá amigos do Loucos!

Eu (Edgard) e o meu irmão Fernando, resolvemos encarar o mal tempo que assolou o Estado de São Paulo por quase duas semanas e decidimos ir ao pesqueiro Arujá, devido a sua próxima localização de nossa cidade, Mogi Das Cruzes. Chegamos lá por volta das 7 horas e a chuva era companheira logo nas primeiras horas de pesca. Mesmo assim começamos a nos arrumar e, devidamente encapados, logo fomos colocar literalmente a mão na massa!

O Pesqueiro Arujá possui 3 lagos, sendo um dedicado às Carpas, outro às Tilápias e o principal onde existem grandes espécimes de Pirararas e Tambas, onde logo poderemos gravar um programa da TV Loucos!

Lago principal

Lago de Carpas

Lago de Tilápias

Como de costume, usamos como massa a Farofa do Carlão, nos sabores Amendoim, Banana e Mel e Frutas, e como sempre os resultados foram excelentes. Logo nos primeiros minutos já tinha Cabeçuda na linha!

E uma boa sequência foi acontecendo.

Até um Dublê foi formado logo na primeira hora. Uma correria para conseguir tirar os peixes, mas o do Fernando demorava a se entregar.

Quando apareceu, vimos que se tratava de uma grande Rainha, que veio nos coroar nesse dia de chuva e frio!

Gigante rainha do Arujá no Loucos por Pesca!

Dá-lhe Farofa do Carlão!

As ações diminuíram pelo resto da manhã. Mesmo assim tinha bóia afundando, mas para nosso engano eram as Húngaras quem sempre insistiam em afundar nossas bóias. Foram fisgadas mais de 10 delas, todas de pequeno porte.

Na hora do almoço fomos variando a altura para tentar fugir das Carpas Hungáras.

Saímos da profundidade de 1,5 m e descemos até 2 metros, até que então as Cabeçudas começaram a bater novamente.

Pelo resto da tarde foram muitas ações! As massas que tivemos melhores resultados foram na Farofa do Carlão Banana com Mel e Amendoim. Foi uma ótima tarde de Cabeçudas, onde as Comum e as Húngaras também fizeram parte, apesar do tempo chato que fazia.

Durante toda a tarde foi uma constante as bóias afundando.

Uma quantidade excelente de Carpas fisgadas já em nossa primeira pescaria no Arujá.

A massa Farofa do Carlão foi testada e aprovada pelas diversas espécies de Carpas neste dia.

No final do dia, subimos até a parte principal do pesqueiro, onde pudemos acompanhar a soltura de 1 tonelada de Tambacus.

Realmente foram muitos peixes soltos, que já devem estar fazendo a alegria dos pescadores que frequentam o Arujá.

Queremos agradecer a atenção e educação com que nos trataram, sendo o diferencial de qualquer outro pesqueiro já frequentado por nós. Em especial a Dona Tania, ao Anderson e ao Sr. Marcos.

Abraços e “Vamo Pesca”

Tel: (11) 4655 1174

www.pesqueiroaruja.com.br

O Boto – www.oboto.com.br

9 Comentarios to “Pesqueiro Arujá – 03/03/11”

1. Marcinho disse:

hehehehe ai sim , os irmaos representando nas rainhas, show de pescaria, parabens
    peixes de qualidade!!!!!!!!!!!!!!!!

obs: ye ye kkkkkkkkkkk
    SÓ NO CODIGO MORSE KKKKKKK

abrasssssssssss

Marcinho loucos po rpesca

2. Paulo Cesar disse:

Boa Pescaria heim Fernando,
    como é que o Marcião Carpeiro nato
    acabou ficando fora dessa Pescaria de Cabeçuda, he he he…
    Parabéns…!!!
    Abçs…

3. Fernando disse:

Mais uma das belas pescaria do loucos, eu moro em mogi das cruzes e gostaria de conhecer o pesqueiro Arujá onde se localiza este pesqueiro

4. Elzira disse:

Ola de novo…rs..aqui esta a mamãe coruja do Edgard e do Fernando Paiva
    Fala verdade gente não e pra ser coruja????
    A cada pescaria eles me surpreendem, com exemplares divinos, maravilhosos, dignos do site que ilustram.
    seria recorrente ficar elogiando, pois todos do site merecem os elogios que destino aos meus filhos, afinal todos são pescadores, respeitam a natureza e tornam este esporte especial,.
    tenho a certeza que cada mãe, esposa, namorada e amantes da pesca esportiva, quando veem uma matéria com as postadas aqui, se transfomam em corujas igual a essa mãe aqui….
    Loucos por pesca sou fã de carteirinha de todos ok.
    Valeu meninos
    amantes da pesca esportiva

5. Marcio David disse:

Olá Amigos do Loucos,…..

O correto na soltura dos tambas é: 2 toneladas e 400 kilos de tantingas de 3,5 a 6kg, nesta soltura foram 536 exemplares.

Abs

Marcio David
    Consultor Pesqueiro Arujá

6. welker disse:

o Aruja é bom mesmo frequento esse pesqueiro desde a inauguração e sempre fiz ótimas pescarias-la sem falar no atendimento que é simplismente impar

7. manoel de carvalho filho disse:

de grande porte, e recomendo a todos
    abs

9. Ricardo disse:

Estive no pesqueiro 2x e dificilmente irei retornar. O lago eh pequeno e entrando um peixe um pouco maior eh uma confusao de linhas e falta de coleguismo dos frequentadores alem do atendimento ser diferenciado para os frequentadores mais assiduos. Nas duas vezes que fui o atendimento nao foi legal, nem na beira do lago, nem no restaurante. Prefiro o Lago Azul, Taquari, Tio Oscar. Caso voces tenham uma abertura com o proprietario comentem com ele pq na ultima pescaria, meu vizinho de pescaria tbem nao estava satisfeito.