Pesqueiro Hikari

Um pesqueiro que é reduto de gigantes peixes no interior do Paraná. Localizado em Paiçandu, o Pesqueiro Hikari tem uma diversidade de espécies que chega a impressionar, mas os grandes tambas chamaram mais ainda nossa atenção. Conheça esse belo pesqueiro e passe um pouco de vontade de ir pescar por lá.

 

 

 

E ai amigos do Loucos!

Nossa matéria dessa vez será um pouco diferente. Enquanto fazemos as primeiras pescarias de 2011, vamos mostrar uma excelente opção de pesqueiro no interior do Paraná, atendendo assim ao pedido de muitos leitores desse estado que sentiam falta de nossas dicas para a região deles.

O Pesqueiro Hikari, localizado em Paiçandu, fica distante apenas cerca de 15km de Maringá. O local é muito bonito, possui lagos de excelente tamanho e tem o principal para nós “loucos por pesca” que é uma incrível quantidade de grandes peixes.

Começaremos mostrando algumas fotos da estrutura, tudo cercado por muita natureza e beleza.

Lagos com diversas espécies de peixes: Tambacu, Tambaqui, Pacu, Patinga, Piau, Piapara, Piraputanga, Matrinxã, Botuado, Black Bass, Tilápia, Tucunaré, Cachara, Pintado, Carpa, Traíra, Dourado, Catfish, Jundiá e Curimba.

Ampla lanchonete/restaurante à beira do lago.

Estacionamento

Vamos ao que mais nos interessa! Além da incrível diversidade de peixes, o Pesqueiro Hikari tem grandes exemplares. Começaremos mostrando os Tambacus, espécie muito abundante nos seus lagos.

O ambiente é familiar e notei muitas fotos de casais.

Haja braço pra tantos tambas. As crianças também se divertem no Hikari!

Para encerrar a parte de grandes redondos, um gigantesco exemplar fisgado!

Imaginem as brigas proporcionadas por esses baguás!

Para continuar com o gigantismo, vamos mostrar mais algumas fotos.

Dourados

Gigantes Carpas Capim.

Grandes peixes de couro também habitam as águas do Hikari.

Segundo o pesqueiro, eles tem exemplares até 30kg.

Puro gigantismo!

Para encerrar essa nossa dica de hoje, vamos as tão famosas e procuradas Tilápias.

Para fechar colocarei uma imagem do belo nascer do sol no Hikari.

É isso ai pessoal! Atendendo aos pedidos dos nossos leitores paranaenses, uma bela opção de pescaria nesse estado. Já conheço o Hikari há um certo tempo e sempre acompanho as fotos dos pescadores com os  exemplares. Estamos nos organizando para irmos conhecer pessoalmente esse reduto de grandes peixes.

Em breve voltaremos com as primeiras pescarias de 2011. Tentaremos fazer grandes matérias, mostrar novos points de pesca e vamos atrás dos gigantes!

Abraços a todos e VAMOS PESCAR!!!

Imagens: Pesqueiro Hikari

Texto: Kleber Sanches

E-mail: kleber@loucosporpesca.com.br

 

Pesqueiro Hikari

Estrada São Jorge, lote 224 A – Paiçandu/PR

Tel: (44) 9973-0939

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8947802976448357348

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

5 Comentarios to “Pesqueiro Hikari”

  1. Marcinho disse:

    boa dica Kleber para o pessoal do parana e regiao e quem sab pra nó todos hehehehehe
    lugar fantastico

    abrasss

  2. Marquito Ferrer disse:

    Valeu Loucos!!! Sou de Maringá e não tinha ouvido falar ainda desse pesqueiro. Achei mto fera pelas fotos e tem os grandes peixes q tanto quero rsrs Vou conhece-lo nos proximos fds sem falta. Valeu pela dica. Abraços

  3. André CTBA disse:

    Aeeee por isso que gosto mto do Loucos por Pesca. Atenderam nossos pedidos e ta ai um pesqueiro com gigantes pro nosso parana. Fica bem longinho de Curitiba, mas tenho parentes em cidade próxima. Vou tentar ir e depois falo o resultado. abs

  4. Ricardo Fresi disse:

    Infelizmente não devo poder conhecer o lugar pq é bem longe de São Paulo, mas só de ver as fotos desses brutos já me animou a ir pescar kkk T+ loucos

  5. David disse:

    boa tarde, eu gostaria de saber quais iscas sao mais usadas neste pesqueiro. ficou muito boa a matéria! parabens pelo site!

Deixe um comentario