Pesqueiro Ville – 23/06/10

Voltamos ao Pesqueiro Ville, conhecido por sempre garantir boas pescarias de cabeçudas. Novamente foram fisgados vários exemplares e um bom dia de pesca foi realizado sob o forte frio. 

 

 

Eu (Diego Oliveira) e o meu amigo sr. José, partimos rumo ao pesqueiro as 6 horas da manhã, parando como de costume no Pet Shop Agrovillas, que sempre vem colaborando em nossas pescarias nessa região, para bater um bom papo sobre esse esporte fascinante.

Assim que chegamos ao pesqueiro, as 06:45, o portão já se abriu e partimos rumo ao nosso ponto no lago. Optamos por ficar no primeiro quiosque, onde ainda não tinha feito uma pescaria.

Armei meus 3 conjuntos de vara e, usando a massa caseira, minha bóia afunda com apenas 3 minutos de espera e já vem a primeira do dia para a foto.

Embora o Pesqueiro Ville tenha a maioria de suas carpas pequenas, elas são muito saudáveis e briguentas, devido a água do lago possuir uma boa oxigenação.

Em menos de 5 minutos minha bóia desce novamente, trazendo a segunda cabeçuda.

Essa foi fisgada na massa caseira com essência de baunilha.

O dia estava tranqüilo, sem vento, um pouco de frio pela manhã, mas tinham muitas bóias na água. Fazendo as coxinhas e colocando no chuveirinho, vejo o Sr. José correndo e garantindo uma boa briga, que resultou na sua primeira carpa do dia.

Na parte da manhã era uma cabeçuda atrás da outra. O Sr. José me avisa da descida de uma das minhas bóias, saio correndo para buscar a vara e como de praxe mais uma aparece.

Outra na massa caseira com essência de baunilha, sempre com altura de 1 metro.

Repentinamente começou a ventar, dificultando um pouco a seqüência de carpas, mas como sou “Louco por Pesca” continuo insistindo e vejo uma bóia afundar. Estava trazendo a carpa quando a bóia do Sr José também afunda, configurando-se um belo dublê.

Duble das rainhas mais uma vez na massa caseira com essência de baunilha.

Chegando na parte da tarde, as rainhas continuaram ativas e mais exemplares apareceram.

Na seqüência, o Sr. José também fisga mais duas cabeçudas.

Já no final da tarde, o frio volta firme e a bóia afunda para uma excelente briga começar. Uma espetacular tomada de linha e um peso maior na vara já denunciava que a Carpa era maior. Depois de muita briga, finalmente ela se entrega. Uma linda cabeçuda com 11kg e sem nenhum dano.

Essa foi na massa caseira com essência de panetone. A altura sempre 1 metro.

Abaixo algumas fotos do Pesqueiro Ville.

E assim se encerra mais um dia de pesca. Agradecimentos ao Márcio, proprietário do Pesqueiro Ville, pela recepção e atenção que nos tem dado e também ao Pet Shop Agrovillas pela colaboração na matéria realizada.

Abraço a todos e até a próxima pescaria!

Imagens: Diego Oliveira e José Agnaldo

Texto: Diego Oliveira

E-mail: diego@loucosporpesca.com.br

Pesqueiro Ville
Estrada Municipal, 999 – Mauá/SP
Fone: (11) 4576-1170

Esta pescaria teve a colaboração do Pet Shop Agrovillas.

O Pet Shop Agrovillas conta com uma loja completa. Varas, molinetes, carretilhas, iscas vivas e massas. Também comercializa rações em geral, artigos para jardim,

vacinas, medicamentos e aquarismo.

A loja está localizada na rota dos melhores pesqueiros da região, como Califórnia, Amigos e Ville. Situada na Avenida Bento Guelfi, n° 1016 – Jardim Laranjeiras, São Paulo-SP.

Tel: (11) 2735-4538 ou Cel: (11) 7436-5326

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

3 Comentarios to “Pesqueiro Ville – 23/06/10”

  1. Marcinho disse:

    boa didi, hehehe nao quis me levar hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz mais levou o veio zé ne kkkkkkk, to zuando.
    arrebentaram no ville hein, e parece q as carpas estao crescendo
    valeuu

    abrasssssssss

  2. Claudinei disse:

    Ai Diego bela pescaria. Esta massa caseira que voce sita e esta que esta no site dos loucos ?
    Pretendo ir no california e vou preparar esta massa para ver se é boa mesmo.
    Parabens pelo site .

  3. Diego Oliveira disse:

    Opa! e ae claudinei. Essa massa caseira está aqui no site sim. Vá no link dicas e dá uma conferida láh, e para acrescentar usamos essencia de baulilha e banana com mel misturado e também a Farofa do Carlão de amendoim com as mesmas essencias. Agradecemos os elogios ao site e esperamos que continue nos acompanhando. ahh e depois nos conta como foi a pescaria abrass…

    Diego Oliveira ” Loucos Por Pesca “

Deixe um comentario