Pesqueiro Córrego das Antas – Informações

O Pesqueiro Córrego das Antas é um verdadeiro reduto de grandes peixes. Pirararas até 50kg e Tambaquis de 40kg habitam as águas do seu belo lago esportivo. O lugar conta com excelentes chalés por um preço bem acessível e camping para barracas. A comida é muito saborosa e o local maravilhoso, cercado por muita natureza.

 

Cidade: Glicério/SP

Telefone: (18) 3647-6278 ou (18) 3647-5238

Site: www.pesqueirocorregodasantas.com.br

Horário de Funcionamento: Todos os dias das 07:30 às 20h

Pesca Esportiva: ligue para consultar o preço na época

Peixes: Pintado, Pirarara, Pirarucu, Dourado, Pacu, Patinga, Tilápia, Carpas (todos os tipos), Piau, Matrinxã, Piapara, Tambacu, Tambaqui, Catfish.

O Córrego das Antas possui diversos lagos, mas com certeza o principal é o grande destaque. Muitos peixes habitam esse lago esportivo, com destaque para as Pirararas que chegam a 50kg e Tambaquis com 40kg.

O Lago Esportivo possui diversos quiosques ao seu redor, dando mais conforto aos seus visitantes.

Há serviço de limpeza de peixes, venda de equipamentos de pesca e iscas.

Para seu maior conforto, o Córrego das Antas possui aconchegantes chalés com roupa de cama, toalhas, frigobar, tv, ventilador de teto e ar condicionado.  Os valores são bem acessíveis. Consulte preços e disponibilidade de datas ligando para o pesqueiro.

O Córrego das Antas também possui área de camping para o pescador que deseja levar sua barraca. Os preços são bem baixos e é uma boa opção para economizar ainda mais.

O pesqueiro possui restaurante que serve saborosas refeições, porções, salgados, salgadinhos, petiscos, sorvetes, refrigerantes, cervejas e água.

Lago Esportivo

Lago Esportivo

Natureza

Lago Esportivo

Lanchonete

Restaurante

Chalé

COMO CHEGAR

Saindo de São Paulo Capital: seguir pela Rod. Castelo Branco até o km 210. Acessar a Rod. Marechal Rondon e permanecer nela até o km 501, entrando a direita sentido a cidade de Glicério. Atravessar a cidade seguindo as placas para Brejo Alegre. Seguir pela estrada asfaltada por 10 km e entrar a esquerda na placa do pesqueiro. Serão apenas mais 3km de estrada de terra até chegar ao Córrego das Antas.

Saindo de Campinas: seguir pela Rod. Anhanguera e depois de passar por Limeira acessar a Rod. Washington Luiz. Nela seguir até a saida 206-B sentido Itirapina. Na próxima estrada sair no km 177-B em Jau e logo depois no km 183-B em direção a Bauru. Em Bauru acessar a Rod. Marechal Rondon e seguir até o km 501, entrando a direita sentido a cidade de Glicério. Atravessar a cidade seguindo as placas para Brejo Alegre. Seguir pela estrada asfaltada por 10 km e entrar a esquerda na placa do pesqueiro. Serão apenas mais 3km de estrada de terra até chegar ao Córrego das Antas.

Comentários e ações fechadas.

Fechado para comentarios.