Pesqueiro 3 Irmãos – 02/12/09

Retornamos ao Pesqueiro 3 Irmãos em plena quarta-feira para mostrar uma grande pescaria de tambas, especialmente a você leitor e pescador que tanto prestigia nosso site.

Eu (Tadashi) e meu primo Fábio partimos rumo a cidade de Itariri–SP à 140 km de nossa cidade na região do ABC paulista. Chegamos por volta das 6:00hs da manhã, com o tempo nublado, e mais que depressa fomos arrumando nossos equipamentos.

Uma dica muito importante é levar repelente e protetor solar, pois como é uma região litorânea possui muitos “borrachudos”. E como não tínhamos nem um nem o outro, sofremos com isso!

Logo abaixo segue uma foto para vocês terem noção da dimensão do lago que realmente impressiona.

Outra imagem do belo lugar.

Vamos ao que interessa. Após algumas cevadas, eu pego o primeiro Tambacu do dia, pequeno porém muito brigador.

Ficamos um longo período sem pegar nada, os peixes estavam bem manhosos. Estava ficando cada vez mais quente e o sol do meio-dia estava judiando, então resolvemos ir almoçar.

Até essa hora tínhamos fisgado apenas o tamba, algumas matrinxãs e tivemos as linhas estouradas algumas vezes. Mal sabia eu que o melhor estava reservado para tarde.

Mudamos a estratégia. Passamos a utilizar bóias torpedinho com guabi na pinga, e assim mais um tambacu vai pra foto.

Dez minutos depois, agora no pão, outra fisgada e mais 30 minutos de briga até outro belo “redondo” se render.

Logo em seguida, ainda cansado da briga anterior, arremesso a cevadeira e esse belo Tambacu não resiste ao caroço de azeitona. Mais 40 minutos de muita briga.

Após algumas Matrinxãs entrarem, foi a vez do Fábio acertar a mão e começar a briga com os Tambacus.

Logo em seguida, outro belo e valente exemplar vai para a foto.

Arremesso outra torpedinho com pão e a fisgada é certeira, mais meia hora de muita briga e tomadas de linha, até o bruto se render.

Os peixes do pesqueiro 3 Irmãos são realmente muito fortes, e como já disse na outra matéria, devido ao tamanho do lago principal, eles brigam muito e tomam muita linha, tornando a pescaria muito mais prazerosa.

Os Tambacus estavam realmente muito ativos e logo o Fabio com sua cevadeira fisga um belo exemplar, que demora em torno de 30 minutos para vir aos braços do pescador.

Para fechar o dia com chave de ouro, mais um cabo de guerra com esse belo redondo que foi pra foto.

E assim finalizamos mais uma bela pescaria com grandes brigas travadas e muitos peixes fisgados, nesse excelente Pesqueiro Três Irmãos.

Imagens: Tadashi e Fábio

Texto: Tadashi

E-mail: tadashi@loucosporpesca.com.br

Agradecimentos

PESQUEIRO TRÊS IRMÃOS
Acesso pelo Km 359 da Rod. Padre Manoel da Nóbrega
Tel: (13) 3418-9118

10 Comentarios to “Pesqueiro 3 Irmãos – 02/12/09”

1. Gabriel Mattos disse:

Boa pescaria de redondos pessoal. Sempre acesso o site e vcs tao de parabens pelas reportagens e dicas. Aprendo muito acompanhando o loucos por pesca. Valeu mesmo!

2. Daniel Freitas disse:

Show de tambacus pra td lado seus malucos hehe Nada melhor que um calor desses pra fisgar os gigantes. Parabéns

3. Jorge Trevizo disse:

Segunda vez que vejo matéria de vcs la e novamente fiquei com vontade de pegar esses brutos. O lago parece show de bola e ai a pescaria fica mais gostosa né. Boa matéria.

4. Marcio Oliveira disse:

Parabens pela pescaria, lugar parece ser muito bom.

5. Marcinho disse:

mais uma otima pescaria neste pesq q parece ser muito bom mesmo

parabens

abrassss

6. Ariel disse:

Voces estão de parabéns, toda semana acesso o site, e a cada acesso me surpreendo mais com as suas matérias.

Belos peixes, não importa muito o tamanho, os tambas são realmente BRUTOS!!!

Abraços e boas pescarias!!
    =)

7. valdecir disse:

bela pescaria o pesqueiro tres irmaos realmente é um dos melhores que ja fui ate hoje minha ultima visita ai pegamos muitos redondos e a nova direçao do pesqueiro e nota dez

8. Sérgio José Dias disse:

Estas fotos são realmente verdadeiras, pós já estive por varias vezes, parabens aos pescadores, mas pegar estes peixes no local e fazil demais!

9. eduardo disse:

bom dia, eu não consigo ligar pra voces o telefone está com problema?
    Gostaria de saber preços por pessoa se é cobrada entrada etc.
    obrigado EDUARDO

10. R. Dotta disse:

Até galera do Loucos por Pesca, parabéns pelo site e pelas belas pescarias e dicas que vcs dão aos malucos por pescaria, somos da equipe oiaavara e sempre acompanhamos vcs. Quem sabe nós cruzamos as linhas por aí…acessem nosso site e deixem uma mensagem para nós…..www.oiaavara.com.br…..abraço Rodrigo Dotta.