PESQUEIRO TATU – 20/09/16

tatu20

Nosso pescador Muryllo Santos nos traz a primeira matéria do Loucos por Pesca no Pesqueiro Tatu, localizado em Limeira, interior paulista. O local abriga belas Pirararas e muitos Tambacus, peixes que foram os alvos da nossa equipe nesse curto dia de pescaria, mas que rendeu várias ações na ponta da linha. 

 

 

 

Olá amigos do Loucos por Pesca!

Eu (Muryllo) vou relatar a vocês uma pescaria realizada na companhia de mais dois amigos, Everton e Cássio, onde fomos até o Pesqueiro Tatu, localizado na cidade de Limeira-SP.

Combinamos de pescar das 13:00 até as 18 horas, uma pescaria rápida, mas mesmo assim conseguimos fazer o dia render e capturamos bons peixes.

Para vocês pescadores que desejam conhecer essa morada de muitos peixes, no final da matéria segue o endereço e o telefone. O pesqueiro é de fácil localização, fica beirando a rodovia. Basta colocar no Waze ou Gps que não tem erro.

O ambiente é familiar, o local já existe há muitos anos, e apesar de ter passado por algumas administrações diferentes, sempre mantiveram a qualidade do lugar.

O Pesqueiro Tatu conta com dois lagos, sendo uma para pesque pague com Tilápias e o outro para a pesca esportiva, onde habitam Tambacus, Pirararas e outras espécies de bom porte.

tatu01

tatu02

tatu03

Vamos à pescaria!

Iniciamos as montagens para os Tambacus com cevadeira JR PESCA e no sistema palminho com ração furadinha.

Para as Pirararas armamos varas de fundo com isca viva.

Rapidamente, após algumas copadas, os peixes começaram a subir bem ativos e não demorou muito para que Everton tomasse a primeira afundada! Peixe briguento, um belo Tambacu para iniciar o dia.

tatu04

tatu05

Foi questão de devolvê-lo para a água e eu já estava com outro fisgado!

tatu08

Vale ressaltar que os tambas desse lugar sempre proporcionam uma grande briga, independente do tamanho. Era mais um bonito Tambacu.

tatu07

A cada copada os peixes subiam com grande alvoroço e as fisgadas eram garantidas! Nosso amigo Cássio aproveita e também fisga o seu.

tatu09

Em seguida, lá estava eu com mais um na ponta da linha.

tatu10

Dez minutos e lá vem outro.

tatu11

As ações não paravam e dublês foram feitos no decorrer da pescaria.

tatu12

E a coisa estava realmente boa! Era um peixe em seguida do outro, lembrando que pescamos sempre no palminho com ração furadinha do nosso amigo Everton.

tatu13

tatu14

tatu15

Na sequência, uma puxada mais forte e uma briga demorada resulta em um belo Tambacu.

tatu16

Surpreendentemente foram muitas fisgadas! Estávamos surpresos pelos peixes estarem tão ativos e sem perder tempo fomos tirando os exemplares.

tatu18

tatu19

Enquanto eu e o Everton estávamos brigando com dois tambinhas, fazendo uma transmissão ao vivo no facebook, eu comentei que a pescaria estava excelente e faltava somente a Pirarara para ficar perfeita. Em questão de segundos escutamos o alarme da minha vara disparar! Sem saber o que fazer e sem acreditar que isso aconteceu, pedi para o Cássio correr até a vara e garantir a fisgada! Larguei o Everton com as duas varas e fui até lá para brigar com a pira. Uma briga boa, com direito até a enrosco, mas com paciência e ajuda de todos conseguimos tirar essa bela bigoduda.

tatu20

tatu21

Faço questão que os amigos saíam na foto, pois a colaboração de todos fez que tirássemos esse peixe.

tatu23

tatu22

Amizade e peixe, combinação perfeita!

tatu24

Após a soltura da briguenta do rabo vermelho, demos mais algumas cevadas e garantimos mais 3 bons Tambacus, finalizando assim uma pescaria de meio período que acabou resultando em uma excelente tarde de distração e peixes entre amigos.

tatu25

tatu26

Dublê para fechar com chave de ouro. Show!

tatu27

Em seguida, desmontamos as tralhas e partimos satisfeitos e contentes.

Segue fotos de outras pescarias que já fizemos no Pesqueiro Tatu.

tatu28

tatu29

tatu30

tatu31

tatu32

tatu33

tatu34

tatu35

tatu36

tatu37

tatu38

tatu39

tatu40

tatu41

Deixo minha indicação a todos que quiserem conhecer esse pesqueiro, pois vale a pena.

Abraços a todos os loucos!

Imagens: Muryllo Santos e Everton Moreira

Texto: Muryllo Santos

Pesqueiro Tatu

Via Prefeito Jurandyr Paixão, Bairro Tatu, Limeira-SP

Fone: (19) 3441-1811

AGRADECIMENTOS

King Fishing – www.roupasdepesca.com.br

King Brasil – www.kingbrasil.com.br

Penn-Raiba Carretilhas – www.pennraiba.com.br

As Matadeiras – www.facebook.com/asmatadeiras

JRPESCA – www.jrpesca.com

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

Deixe um comentario