QUATRO ESTAÇÕES – FISGADA MINEIRA! 04/06/16

QUATRESTACOES07

Nossos parceiros da Equipe Fisgada Mineira voltaram ao lugar em que os peixes saem o ano inteiro. O nome desse paraíso é Quatro Estações e seja no verão, outono, primavera ou inverno, os baguás sempre estão comendo! Confira o dia dos nossos amigos em uma pescaria com cevadeiras e muitos tambas na ponta da linha!

 

 

 

Olá amigos do Loucos!

Eu, Matheus Machado, da Equipe Fisgada Mineira, parceiro do Loucos por Pesca, venho relatar uma excelente pescaria realizada no Pesqueiro Quatro Estações, em Esmeraldas-MG.

Nessa aventura estive com meu grande amigo e parceiro de equipe Juan Afonso. Sábado, dia 4 de junho, saímos de BH debaixo de chuva e com tempo frio, mas nada que nos desanimasse, pois sabemos do grande potencial desse pesqueiro.

Chegamos lá, logo fomos montando os equipamentos, e rapidamente começaram as ações! Já nos primeiros arremessos fui contemplado com um belo tamba, esse já de bom porte, fisgado nas anteninhas com cevadeira Kuro do nosso parceiro JR Pesca!

QUATRESTACOES01

Este belo tamba foi fisgado no Lago U, lembrando que os maiores tambas do pesqueiro ficam no lago U e no lago da ilha.

Após soltarmos esse peixe, foi a vez do Juan Afonso fisgar mais um bom tamba, este agora no lago da ilha.

QUATRESTACOES02

QUATRESTACOES03

Logo após esse tamba, fomos tomar um delicioso café da manhã que o pesqueiro nos oferece, simplesmente fantástico.

QUATRESTACOES04

Após nos deliciarmos com esse ótimo café da manhã, voltamos para a lagoa e novamente com cevadeira Kuro e anteninha, Juan Afonso fisga mais um belo Tambacu!

QUATRESTACOES05

Soltamos esse redondo e logo percebemos que os peixes do lago em U estavam bem manhosos e subindo pouco, hora então de voltar ao lago da ilha.

Começamos a cevar juntos e rapidamente grandes tambas foram se juntando em nossa ceva, até que um se distraiu e se fisgou na minha anteninha, uma linda panela, que brigou muito e me encheu de alegria!

QUATRESTACOES06

QUATRESTACOES07

QUATRESTACOES08

Soltamos esse baguá e, mais animados do que nunca, fomos atrás de outros grandes tambas que estavam subindo na ceva. Dessa vez o presenteado foi o Juan Afonso, que fisgou mais uma linda panela, novamente na anteninha! Muita alegria para a nossa equipe, pois cada um já havia pego uma panela, inclusive essa era ainda maior do que a primeira.

QUATRESTACOES09

QUATRESTACOES10

QUATRESTACOES11

E ações continuaram! Toda hora estávamos com um tamba fisgado, até um dublé fizemos, e o meu tamba foi primeiro para a foto, seguido do exemplar do Juan Afonso.

QUATRESTACOES12

QUATRESTACOES13

QUATRESTACOES14

Após essas capturas, decidimos ir para o lago U, onde fisgamos 4 tambas, mas apenas um foi registrado.

QUATRESTACOES15

E assim terminou mais um excelente dia nesse maravilhoso pesqueiro que é o Quatro Estações, local que além de abrigar muitos peixes grandes, demonstra não “existir” inverno!

Agradecemos a todos do pesqueiro pela parceria e por acreditarem em nosso trabalho, além do excelente tratamento dado aos pescadores, ao Júnior da JR Pesca por nos patrocinar com as melhores boias do mercado e ao Loucos por Pesca por mais esta oportunidade.

Nos acompanhem no facebook: https://www.facebook.com/fisgadamineira

Abraços!

Imagens: Matheus Machado e Juan Afonso

Texto: Matheus Machado

Equipe Fisgada Mineira

Pousada Quatro Estações – Arraial Urucuia, s/n, Esmeraldas-MG

Informações e reservas: (31) 99944-3004 – (32) 3236-1292 FIXO 

www.pousadaquatroestacoes.com

AGRADECIMENTOS

King Fishing – www.roupasdepesca.com.br

King Brasil – www.kingbrasil.com.br

Penn-Raiba Carretilhas – www.pennraiba.com.br

As Matadeiras – www.facebook.com/asmatadeiras

JRPESCA – www.jrpesca.com

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

Deixe um comentario