PESQUEIRO BARDUCHI – NOTURNA! 22/02/14

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Os carpeiros Márcio Giannico e Adan Bruno fizeram uma excelente pescaria noturna no Pesqueiro Barduchi, localizado em Valinhos-SP. Acompanhe a aventura dos nossos amigos e se prepare, pois após um tempo de pouca atualização no site, voltaremos com força total e muitas matérias!

 

 

 

Sempre inicio meus artigos dizendo que nosso destino na pescaria foi determinado pesqueiro, mas desta vez vou começar uma pouco diferente. Vou primeiramente dar parabéns a todos do Pesqueiro Barduchi, em especial ao Juliano e Ademilson, pois constatamos ao longo da pescaria, e também por vários dias de postagens em redes sociais, além de um longo bate papo que tivemos, a dedicação deste pessoal. A determinação e o cuidado que tem com seu pesqueiro e seus peixes, enfim, quem já foi sabe a grande recepção da galera do Barduchi para com seus clientes, realmente tratamento vip.

Nós do Loucos por pesca não poderíamos deixar de jogar nossas linhas no Barduchi. Eu, Márcio Giannico, já havia pescado lá uma vez, mas agora fomos de mala e cuia para realizar uma pesca noturna.

Me acompanhou nessa pescaria meu amigo Adan Bruno,  frequentador assíduo do pesqueiro. Chegamos por volta das 19 horas, para variar com muita chuva, mas seria aquela chuva de verão para o nosso alivio.

Conversamos muito com o Juliano, que nos deu dicas de como estavam batendo as Carpas, melhor local etc. Ficamos posicionados nos quiosques centrais do lago,  onde poderíamos variar bastante os arremessos, ora mais longo, ora mais curto, explorando assim uma boa parte do pesqueiro.

Nas primeiras horas de pescaria tivemos muitas ações de Pacus em nossas boias, não que eles não eram bem vindos, mas nossa meta como sempre eram as cabeçudas. Tivemos alguns minutos de paciência até eles pararem um pouco. O reino passou a ser então das Carpas, um verdadeiro massacre em nossas boias!


A pescaria estava aberta e o Adan fisgou uma bela rainha logo de inicio.


Logo em seguida outra grande cabeçuda aparece para nos dar as boas vindas. A Massa Biguá de amendoin começava com tudo no Pesqueiro Barduchi.



A sequência foi impressionante! A cada 10 ou 15 minutos tínhamos boia indo pro fundo. Até duas belas Carpas Comuns apareceram no meio da rainhas.



Entretanto a noite, sem dúvida, era das Carpas Cabeçudas.


Variamos entre as Massas Biguá Gold e amendoim.



Volta e meia elas apareciam!




Não dava tempo nem de comer, quando íamos fazer um lanche tinha boia afundando.




Juliano nos indicou o uso de pó de sorvete de manga, então juntamos ele com a Farofa do Carlão de amendoim,  sem peneirar, uma boa dica para quem vai usar as farofas, pois começamos há algum tempo usar sem passar na peneira e os resultados estão cada dia melhores.




Farofa do Carlão e pó de sorvete de manga, mistura fatal!



Como digo sempre: “detonação em alta frequência”.





Agora o negócio ficaria sério. Uma gigante do Barduchi aparece, uma linda Carpa, um trabalho em equipe, pois nesse momento havia afundado duas boias, mas com muita calma a gigante saiu para o Loucos por Pesca!


Uma grande carpa, alegria geral.


Detalhe dos quiosques, muito bem feitos, trazendo comodidade com iluminação para a pesca noturna.


Loucos por pesca no Pesqueiro Barduchi.


Precisamos mais desse tipo de alerta nos pesqueiros.


Momento estratégico.


Mais duas cabeçudas apareceriam no final da noite para fechar nossa excelente pescaria.




Pela manhã aproveitamos para tomar um cafézinho com o Ademilson e fizemos algumas imagens da estrutura do pesqueiro.


Lanchonete com tv


Vista parcial do estacionamento


Lago de Tilápias e ao fundo o lago com Carpas Cabeçudas, Pacus, Tambacus, Dourados, entre outras espécies.


O valor da pesca esportiva atualmente é de 20 reais, mas você deve conferir sempre na data da sua pescaria. Também existe um lago exclusivo de tilápias na modalidade kg.

A lanchonete serve deliciosas porções, bebidas, tudo com com preços especiais, e eles também contam com artigos para pesca.

Fica aqui nosso agradecimento ao Juliano e a equipe Barduchi pela grande recepção. Lógico que logo voltaremos, pois as gigantes Carpas estão por lá.

Equipamentos usados: Varas Carpa 2,70 m, 3 m e 3,60 m, sendo a mais indicada para o pesqueiro a de 2,70

Molinetes: 5000 e 6000 com linha 0,37 ou 0,40mm monofilamento

Iscas: Massa Farofa do Carlão de amendoim, Massas Biguá amendoim e Gold

Chuveirinho: W.fish, aranhão e articulado

Nossa pescaria teve o apoio dos nossos grandes parceiros:




Forte abraço!

Imagens: Márcio Giannico e Adan Bruno

Texto: Márcio Giannico

E-mail: marcio@loucosporpesca.com.br

marcinholoucosporpesca@outlook.com

macinhogiann@hotmail.com

Pesqueiro Barduchi

Rodovia Visconde de Porto Seguro, km 93,5. Bairro Santa Ecolástica – Valinhos – SP.

Telefones (19) 98108-5293 ou (19) 98144-4311 com Juliano ou Angélica.

Facebook: www.facebook.com/pesqueiro.barduchi

AGRADECIMENTOS

Romano Pesca – www.romanopesca.com.br

King Fishing – www.roupasdepesca.com.br

King Brasil – www.kingbrasil.com.br

Penn-Raiba Carretilhas – www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br

Massa Farofa do Carlão

Massas Biguá

Wfish chuveirinhos

 

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

2 Comentarios to “PESQUEIRO BARDUCHI – NOTURNA! 22/02/14”

  1. italo disse:

    Parabéns marcio..boa matéria…barduchi sempre top..a hora que as dinossauras começarem a sair seguraaaa…grande abraço a lenda das carpas..kkk…!!!

  2. George Santos disse:

    Grande Márcio !!! Estou fazendo parte da equipe Pesca Extrema junto com o André Neves. Vamos para o três irmãos no dia 31 atrás dos Tambas gigantes que habitam por lá. E como entrou o frio, vamos marcar uma exclusiva para fisgar as rainhas, caso queira ir com a gente, tanto no dia 31 como na nossa pescaria de cabeçudas, que diga-se de passagem é a especialidade de vocês, é só entrar em contato. Nunca pesquei carpas, meu negócio, pelo menos no momento são os tambas e peixes de couro, mas o André me convenceu á experimentar encarar as rainhas.

    Grande abraço.

Deixe um comentario