PESQUEIRO DOS AMIGOS – MUITAS CARPAS!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nosso carpeiro Márcio Giannico reuniu muitos amigos para irem atrás das rainhas. Como sempre eles tiveram muitas ações, várias bóias desceram neste local que é sempre sinônimo de muito peixe. Além das consagradas massas Farofa do Carlão, o Loucos testou e aprovou as massas Biguá!

 

 

 

 

Depois de um bom período sem pescar, devido à uma contusão no braço, a ansiedade era grande para novamente sentir o clima de uma aventura atrás da Carpas Cabeçudas. O momento da volta não poderia ser melhor, pois reunimos muitos fanáticos na pesca das rainhas para passar dois dias no Pesqueiro dos Amigos na cidade de Mauá, abc paulista.

Tivemos o prazer de receber em nossas águas paulistas, o pessoal das Massas Biguá de Curitiba, Paraná. Anderson ,Thiago e Rafael também partiram nessa aventura com o louco que vos escreve (Márcio Giannico) e os colaboradores Hélio Ramalho e Bruno Silvestre, além dos nossos parceiros do Pesca Extrema: Rodrigo Marcilis, Adan Bruno e André Neves. O Wagner dos chuveirinhos W.fish também marcou presença e encontramos no pesqueiro nosso amigo Leandro e nosso parceiro Carlão, fabricante das Massas Farofa do Carlão.

Partimos numa verdadeira carreata com muita descontração num frio de rachar. Chegamos no pesqueiro por volta das 6 horas, mostrei o local para os Biguás, que logo de primeira acharam o lago fantástico. Todos foram tomando suas posições, como a pescaria se estedenderia pelo dia inteiro e a noite toda, optei por começar a pescar depois do almoço, mas o pessoal já estava com as bóias na água.

Vou procurar resumir um pouco do que foi esta pescaria, pois as ações não pararam o dia e a noite. Foram mais de 80 carpas fisgadas, uma verdadeira festa de cabeçudas, muito difícil selecionar tantas imagens, mas ao mesmo tempo é muito gratificante. Vamos embora que tem muita rainha no Loucos! Thiago com sua primeira Carpa paulista.

Anderson Biguá também aparece com sua primeira rainha.

Os primeiros dublês aparecem.

O dia estava no começo e as ações já eram constantes!

O André também foi garantindo seus exemplares.

Com a nova massa Farofa do Carlão jenipapo e com as massas Biguá amendoim não tinha como não fisgar uma cabeçuda. As Carpas também entraram na Farofa do Carlão amendoim, Biguá gold, mamão papaia e banana e mel.

Com a água paradinha era fatal, bóias afundando para todos os lados.

Rafael também garante a sua Carpa Cabeçuda.

Muitos peixes no Amigos!

Bruninho briga quase meia hora com uma gigante fisgada no chuveiro de fundo W.fish.

Veja a novidade que já é febre em todos os pesqueiros.

O Wagner também compareceu e foi pra foto com o peixe.

Beijinho, marca registrada!

Close na filtradora!

A noite chega e as ações aumentam. A cada 5 minutos tinha vara envergada, um show no Pesqueiro dos Amigos.

Grandes Carpas apareceram a noite.

Os Biguás estavam impressionados com tanta ação, mesmo assim não cansavam de tirar as fortes Carpas do Pesqueiro dos Amigos.

Thiago mostrando no detalhe a eficácia do chuveiro de fundo W. Fish.

Até uma “bela” Traíra, mal encarada, mas um peixe fantástico, não resistiu à massa Biguá de amendoim. Essa foi fisgada no eva do chuveiro de fundo.

Noite de muitas rainhas.

Na madrugada o frio chegou pra valer, porém mesmo assim seguimos firmes e fortes. Foi uma pescaria quantitativa de cabeçudas, o que não é todo dia que acontece, então botamos literalmente a mão na massa mesmo congelando.

No frio da madrugada, o Adam foi pra água para salvar sua vara que já estava indo embora.

Fechamos a pescaria com este close na rainha exatamente as 3 da manhã.

Realmente foi uma pescaria de tirar o fôlego do mais fanático pescador. Ações de dia e a noite, Carpas de ótima qualidade num pesqueiro fantástico.

Fica aqui meu agradecimento ao meu primo Rodrigo Marcilis pela grande ajuda na realização desta matéria, a todos do pesqueiro dos Amigos, principalmente à Val pela grande recepção, fazendo que sempre nos sintamos em casa.

Foi um grande prazer conhecer os biguás Anderson, Thiago e Rafael, pessoas da maior qualidade e grandes pescadores. Em primeira mão divulgamos que os Biguás são os mais novos parceiros do Loucos por Pesca.

Com as Massas Biguá e Farofa do Carlão, sabemos que estamos com o que há de mais alto nível na pesca de cabeçudas. Agradeço muito a confiança em nosso trabalho e que essa parceria traga grandes resultados para todos.

Produzida em Curitiba, as Massas Biguá estão chegando em São Paulo e você já as encontra no Pet Shop Agrovillas juntamente com a novidade: Farofa do Carlão jenipapo.

Esta matéria teve o apoio do Pet Shop Agrovillas!

Abraços a todos!

Imagens: Márcio Giannico e Adan Bruno

Texto: Márcio Giannico

E-mail: marcio@loucosporpesca.com.br

Pesqueiro dos Amigos

Estrada Caminho Um, 373 – Vital Brasil – Mauá/SP

Tel: (11) 4576-7352 ou (11) 4578-6739

AGRADECIMENTOS

Romano Pesca – www.romanopesca.com.br

King Fishing – www.roupasdepesca.com.br

King Brasil – www.kingbrasil.com.br

Penn-Raiba Carretilhas – www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br

Massa Farofa do Carlão

Massas Biguá

Wfish chuveirinhos

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

2 Comentarios to “PESQUEIRO DOS AMIGOS – MUITAS CARPAS!”

  1. paulo miura disse:

    Bom Dia Marcio
    Ótima pescaria com novos amigos
    queria tirar uma duvida o chuveirinho de fundo deve ser lançado no meio do lago tb,e vcs usam chumbo solto na linha
    comecei na pesca das rainhas esse ano estou mt contente com resultados pra quem nw sabia n fazer nó de correr tá uma blz
    obrigado pelas aula e boas pescarias
    OBS:pesco sempre no Karina quando for lá da um toque q nós encontramos lá
    ABRAÇOS

  2. Marcinho disse:

    Blzz Paulo,valeu por curtir a materia, Karina show de bola, bora pra la heheheh
    Chuveiro de fundo geralmente mesma distancia que lançam as boias, tem pesq como o dos amigos que bate algumas bem perto principalmente a noite, mas o bom sempre e mais ao meio mesmo, uso ele direto na linha so com snap pra fazer a troca mais rapida,alguns pescadores usam chumbo bem leve solto mas so o peso da massa ja e necessario , a briga com a carpa e bem maior pois nao tem peso nenhum, depois do lançamento deixe a linha meio bamba quando esticar ja está com anzol bem fisgado, valeuuu

    forte abraço
    Marcinho loucos por pesca

Deixe um comentario