GREEN CAMP – 18/05/13

GEDSC DIGITAL CAMERA

Fomos conhecer um local muito bonito no interior de São Paulo. O Green Camp, localizado em Artur Nogueira, possui ótima estrutura e se mostrou o lugar ideal para se levar a família atrás de bons momentos de diversão e alegria. Nossa pescaria teve muita diversidade, bons peixes e uma gigante Carpa Cabeçuda!

 

 

 

Olá pescadores!

Hoje em dia muitos pesqueiros estão cada vez mais aliando a pesca com uma diversidade de atrativos, o que une mais as famílias num contato direto com a natureza. O tempo em que o pescador ia sozinho está ficando cada dia mais distante. Hoje familiares curtem todos juntos um lazer de final de semana ou mesmo em suas férias.

Foi num destes finais de semana que conhecemos um pedacinho do paraíso, o Centro de Lazer e Pescaria Green Camp, situado  na cidade de Artur Nogueira, interior de São Paulo, cerca de 150 km da capital.

Por intermédio de um amigo (Ismael) que mudou para a cidade e frequenta o pesqueiro, recebemos ótimas informações. Entrei em contato com o Carlinhos e o Junior, proprietários do Green Camp, e já marcamos nossa viagem.

Com acesso muito bom pelas melhores rodovias do país – Bandeirantes, Anhanguera e D. Pedro – a viagem se torna tranquila e em menos de 2 horas já chegamos ao local.


Chegamos no sábado ao meio dia. Em minha companhia estava minha mãe Dalva Giannico, o amigo Hélio, meu tio Agostinho, sendo que lá ainda nos esperavam o Ismael e seu pai José.

Logo de cara encontramos uma imensa área de lazer com muitos lagos e muitas atividades para todos. Fomos muito bem recebidos pelo Carlinhos que nos deu muitas dicas e nos deixou bastante à vontade.

Como já era hora do almoço, fomos experimentar as delicias do restaurante, que conta com muita variedade no sistema self-service.


Depois do delicioso almoço, fomos conhecer toda a estrutura do Green Camp e ficamos muito impressionados.


Eu, meu tio Agostinho e nosso amigo Ismael


Lago de frente com o restaurante


Um lago com um visual exótico, onde habitam varías espécies.




Eles possuem uma loja de pesca muito bem equipada.


Pastelaria


Parque de diversões


Enfim, um lugar muio bonito para levar a família.



Eles também contam com piscinas.



Um grande tobo-água garante a diversão de todos.


Lagos com muita variedade de peixes, todos cercados por grama e muito limpos.




O Green Camp conta com ótimos chalés, bem equipados, onde é possível fazer aquele churrasquinho junto da família e amigos.



Churrasqueira e estacionamento ao lado dos chalés



Como ninguém é de ferro, vamos à pesca!

Fomos no lago maior, onde há muitos Pacus, Tambacus, Pintados, Jundiás, Pirararas, Dourados, Matrinchãs, Jurupensens, além das Carpas Cabeçudas, Capins e Húngaras.

Eu e Hélio fomos em busca das rainhas (Carpas Cabeçudas), já Agostinho e Ismael pescaram de fundo variando as iscas entre as massas carnívora e kibinho. Minha mãe ficou no lago de Tilápia.

Logo no ínicio meu tio fisgou uma linda Espelho.



Ismael também garante seus peixes.




A expectativa em pegar uma cabeçuda aumentava cada vez mais, pois sabíamos que lá habitam grandes exemplares. De repente uma das bóias do Hélio afunda e começa a zunir o molinete. Uma briga fantástica fez o pescador suar e a primeira cabeçuda do Green Camp vem pra tela do Loucos por Pesca.


Massa Farofa do Carlão de amendoim com pó de sorvete de milho verde.


Ficamos mais esperançosos, pois depois que sai a primeira as chances aumentam. Enquanto isso acompanhamos boas brigas de outros pescadores que lá estavam.


Pescadora da cidade de Limeira com um tamba na ponta da linha, o que era uma constante durante o dia.

A noite chega e as ações continuam.



Tenho uma boa briga com uma Pincachara e o Ismael vai pra foto.



Correria no barranco, minha bóia desce e mais uma cabeçuda aparece pra alegria do pescador! Fisgada na massa Farofa do Carlão de amendoim.


A diversidade vai aparecendo e o pesqueiro continua provando sua qualidade. Belos tambas esquentam a noite.




Matrinchãs também apareceram!



Enquanto brigava com uma tamba, uma de minha bóias desce e num trabalho em equipe Hélio traz uma bela cabeçuda!


Logo depois fisgo uma bruta! A briga se estende, rabadas e tomadas de linha denunciam uma gigante! Naquele momento a adrenalina toma conta do pescador, a concentração ajuda muito, a vontade de abraçar um peixe deste porte e compartilhar com vocês faz a briga se estender mais ainda. Com muita calma ela vem chegando, queria poder passar ainda mais o que é essa emoção, a gigante estava nos braços!


Um “monstro” com cerca de 25 kg.


Foi muita alegria, não tem o que paga. Um peixe maravilhoso, uma força descomunal! Baixada um pouco a adrenalina, ainda batemos vários outros peixes.





Exatamente as 2 horas da manhã nos recolhemos, pois o frio já estava castigando e seria uma ótima pedida tomar um banho e descansar porque a pesca tinha sido fantástica.

Depois de um bom café da manhã, partimos para São Paulo por volta das 12 horas.

Nós do Loucos por Pesca sempre buscamos novidades para compartilhar com nossos leitores e encontramos muitas vezes paraísos igual ao Green Camp. Realmente o lugar é fantástico, possui muitas opções para o pescador e sua família e é muito frequentado por pessoas das cidades vizinhas. Um local com variedade de espécies espalhadas em 6 ótimos lagos, onde há exemplares com mais de 30 kg.

Faça sua mala, junte suas tralhas e vá sentir um grande peixe na ponta da linha em um ambiente de muito conforto e simplicidade.

A equipe do Loucos por Pesca agradece a grande recepção e deixa um forte abraço aos senhores Carlinhos e Junior, que nos deixaram muito à vontade. Agradecimentos também aos funcionários pelo belo trabalho, sempre muito prestativos. Logo voltaremos para curtir mais uma bela pescaria no Green Camp.

Esta pescaria teve o apoio da Wfish e do Pet Shop Agrovillas!

Imagens: Márcio Giannico, Hélio e Agostinho

Texto: Márcio Giannico

E-mail: marcio@loucosporpesca.com.br

CENTRO DE LAZER E PESCARIA GREEN CAMP

Rodovia Vicinal, Artur Nogueira – Limeira, Km 5

Artur Nogueira – SP

Fone:(19) 3827- 1808

www.greencamp.com.br

AGRADECIMENTOS

Romano Pesca – www.romanopesca.com.br

King Fishing – www.roupasdepesca.com.br

King Brasil – www.kingbrasil.com.br

Penn-Raiba Carretilhas – www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br

Massa Farofa do Carlão

Wfish chuveirinhos

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

4 Comentarios to “GREEN CAMP – 18/05/13”

  1. Ricardo disse:

    Muito legal, mais um belo lugar para lançarmos nossas iscas! Abs.

  2. Marcelo disse:

    Estive conhecendo o pesqueiro lugar muito bonito e já estive pescando carpa cabeçuda por 2 vezes sendo que na primeira peguei 5 e na segunda vez 2.
    Só que tem o problema e não sei se aconteceu com vc os peixes cortam muito a linha a boia ficava um tempo parada e quando ia tirar para trocar a massa já era.
    Cada vez que estive pescando no mesmo tanque da matéria em media cortou umas 5 vezes.

    ABS e vamos pescar

  3. aguinaldo rezende disse:

    olá pessoal pesquei por muito tempo no GREEN gosto muito de lá, sempre fui muito bem atendido pelos funcionários e pelo Carlinho que é o proprietário, vale apena visitar.
    Hoje moro a 240KM mas vou pescar por lá por estes dias.
    uma dica http://www.peixenaisca.com.br ,valeu.

  4. Marcinho disse:

    pessoal valeu pelos comentarios e por curtir materia, em questao dos pacus cortar as linhas, realmente temos este problema em muitos pesq e arrumamos uma soluçao, depois de arremessar td certinho, coloque a vara no suporte , pegue um chumbo pode ser levinho engate ele num girador com snap, coloque o snap com chumbo no inicio da linha e deixe ele descer, esta linha que fica mais bamba vai afundar com o chumbo e os pacus vao passar por cima delas, valeuuu

    forte abraço

    Marcinho loucos por pesca

Deixe um comentario