ENCONTRO DE PESCA NO TIO OSCAR – 20/01/13

TIOOSCAR200113

Aconteceu neste começo de ano, o 1º Encontro de Pescadores do Facebook, evento organizado pela Trinus Turismo, empresa nova no ramo de turismo e viagens de pesca. O local escolhido para esta confraternização foi o Tio Oscar, localizado em Mairinque-SP, onde mais de 100 pescadores participaram da confraternização.

 

 

 

Olá amigos!

Fomos convidados pelo Guilherme Cain, um dos organizadores, para fazer a cobertura do evento e com muito prazer marcamos presença.

Foram mais de 100 inscrições, entre elas de muitas equipes de pesca, pescadores com suas famílias, amigos, realmente um dia muito agradável na companhia de pessoas incríveis e uma grande oportunidade para se fazer novos amigos que também compartilham a paixão pela pescaria.

O lago estava cercado por muita euforia e a animação era contagiante. Dezenas de pescadores compartilhando suas experiências, técnicas e dividindo o centro do lago em busca dos cobiçados Tambacus, espécie que foi o principal alvo da maioria presente.




Uma grande concentração de boias cevadeiras e torpedos davam um colorido bonito ao piscoso lago do Tio Oscar. Arremessos precisos, ou as vezes nem tanto, eram executados,  mas sempre que algum enrosco acontecia, o bom humor imperava para resolver rapidamente a situação.


Logo na entrada, conhecemos uma galera muito animada. A Equipe OS PANGAS marcou presença com muitos pescadores.


A diversão foi garantida durante todo o dia!


Seguidas copadas faziam os peixes subirem.



O Carlos Augusto foi um dos que garantiram alguns Tambacus durante o dia.


Outra galera que tivemos o prazer  de encontrar foi a EQUIPE PEGANADA.


Já conhecíamos diversos membros da equipe e tivemos o prazer de bater um papo com vários outros. Galera muito gente boa e pescadores fanáticos!



Eles fizeram várias capturas também e até dublês presenciamos!


O Junior acertou um belo baguá!

Continuando a nossa caminhada ao redor do lago, tivemos o prazer de conhecer o Artur e sua mãe Priscila. O garoto é um grande leitor do Loucos por Pesca, inclusive o primeiro a mandar a sua pescaria para o novo canal de interatividade do nosso site, o RELATO DO LEITOR.


A EQUIPE TAMBALUKOS também esteve presente em peso no encontro. Pessoal de boa conversa e novos amigos que também esperamos encontrar nas próximas pescarias.




Os amigos do site EM BUSCA DOS GIGANTES estavam impossíveis na pescaria.


De longe já pudemos presenciar algumas brigas!


Felippe garantiu um dos vários Tambacus no dia.


Teve até dublê da galera!


Valeu Clebão!


A EQUIPE INDAIATAMBA, os únicos que escolheram a parte rasa para destinarem seus arremessos, fizeram uma boa escolha e tiveram grandes tambas detonando a ceva.


Presenciamos os manhosos peixes comendo ração do lado dos evas e miçangas a todo instante e nesse momento a vontade de pescar foi grande!


Na insistência, um belo exemplar foi fisgado!


Além das equipes, muitos pescadores estavam no Tio Oscar aproveitando todo o lazer e diversão que o pesqueiro é capaz de proporcionar.


O garoto Fabio, acompanhado de sua mãe Léia, mostrou extrema habilidade na pescaria de Tilápias com varas de mão no lago de cima.



O Marcos, pescando no deck, foi outro que garantiu boas fisgadas!



Saíram muitos peixes durante todo o dia, a maioria de pequeno e médio porte, mas o mais  importante era a interação entre os pescadores.


E não foram apenas os homens que mostraram potencial na pescaria.


A Michelle mostrou habilidade para brigar com um Tambacu.


O marido Juliano ajudou a trazer o peixe e saiu na foto com ela.


Morada de grandes Carpas Cabeçudas, o Tio Oscar também proporcionou boas capturas aos carpeiros.



O encontro também contou com a presença do programa Pesca Alternativa. O carismático Marcão bateu um papo com os pescadores e esbanjou simpatia ao lado do senhor Oscar e sua esposa Elza Maria Santoro, proprietários do Tio Oscar.



Com a ajuda dos patrocinadores do evento, os organizadores Guilherme e Daniel, fizeram o sorteio de diversos brindes!



Foram dezenas de bonés do Tio Oscar, Pesca Alternativa, Fabpesca e Loucos por Pesca.















Vales de pesca e diária no Tio Oscar também foram sorteados, assim como vales-compra da loja Fabpesca.



Livros da editora FM e camisetas da Trinus Turismo, foram muitos prêmios!


Confira no player abaixo alguns momentos do evento.

Gostaríamos de parabenizar os amigos Guilherme e Daniel pela iniciativa de reunir tantos pescadores em um evento maravilhoso como este e agradecer o convite feito ao Loucos por Pesca para fazer a cobertura deste encontro.


Agradecemos também a todos os amigos pescadores que estiveram presentes. Foi um grande prazer conhecer cada um de vocês. Foi bem bacana a interação não só com os nossos leitores, mas também com diversas outras equipes de pesca, deixando claro que não há rivalidade entre elas e estamos todos unidos através deste esporte fascinante que é a pescaria.

A pescaria é capaz de unir pessoas extremamente diferentes, de criar novos laços de amizade, e este é um dos principais motivos de gostarmos tanto do que fazemos.

Grande abraço a todos e VAMOS PESCAR!!!

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback para o seu site.

6 Comentarios to “ENCONTRO DE PESCA NO TIO OSCAR – 20/01/13”

  1. Ze Paulo (Zeppha) disse:

    BACANA CLEBER, PARECE QUE FOI BOM O EVENTO, MAIS O MAIS LOKO FOI O FINAL DO VIDEO ONDE APARECE OS TAMBAS ESTOURANDO NA CEVA E AS BOINHAS PEDINDO P/ DESCER, HEHEHEHE AVEEEEE É MUITO BOM.
    ABÇ

  2. Oney luiz Equipe Peganada. disse:

    > Parabéns, aos organizadores deste gde evento, e gde materia efetuada pela Galera …Loucos por Pesca. Ocê num foi perdeu, vai na proxima que estaremos todos juntos e misturados.
    > Abçxxxxx.

  3. serginho peganada disse:

    valeu turma o dia foi maravilhoso ,nos proximos encontro estaremos juntos abraço equipe peganada

  4. Frango disse:

    Parabéns amigo pela matéria e espero que esta parceria, pescaria e encontro seja o primeiro de vários. Só fiquei chateado que não temos nenhum peixe engatado, rsssss.

  5. Bom dia a todos.

    Infelizmente nossa equipe não pode comparecer no evento por outros compromissos, mais da próxima estaremos juntos

  6. João disse:

    olha agente ai com as cabeçudas, sairam muitas nesse dia!!!

Deixe um comentario