Arquivos de: ‘Córrego das Antas’

CORREGOGABR08

CÓRREGO DAS ANTAS – TAMBACU MONSTRO!

O Loucos por Pesca voltou ao paraíso dos peixes gigantescos. Nosso pescador Gabriel Ishiki foi com sua família até o afamado Córrego das Antas em busca dos peixes que deixam qualquer pescador com muita adrenalina. Confira essa matéria com Pirararas, Tambaqui e um monstruoso Tambacu!

CORREGOWILL28

CÓRREGO DAS ANTAS (LEITOR) – SÓ JUMENTO!

Confira a excelente pescaria realizada por nossos grandes amigos no Córrego das Antas. No momento de pleno ápice do inverno, mês de julho, eles conseguiram capturar uma quantidade absurda de gigantescos redondos. Foram fisgados verdadeiros baguás negros e muitos Tambaquizões!

CORREGOGILMARCAPA

CÓRREGO DAS ANTAS (LEITOR) – 21 a 23/06/13

Nosso leitor Gilmar Dechen, acompanhado de seus amigos, realizou uma boa pescaria de inverno no interior paulista. Os Tambacus foram os que mais apareceram, porém muitas Pirararas fizeram valer a fama do Córrego das Antas, um dos poucos pesqueiros onde os gigantes não hibernam nesta época gelada!

leitorpoli27

Córrego das Antas (LEITOR) – 26 a 29/04/13

Uma pescaria invejável do nosso leitor Allan Politchuk com sua namorada e amigos no pesqueiro mais afamado de São Paulo. Grande fartura de peixes, brigas longas e pesadas e muitos gigantes fisgados como é de costume no Córrego das Antas. Vale a pena conferir a linda Pirarara que fechou a pescaria!

CORREGOWESLEY

CÓRREGO DAS ANTAS (LEITOR) – 22 a 24/03/13

Nossos leitores Wesley Bajak e Leandro realizaram uma rápida porém muito farta aventura no polêmico e praticamente imbatível Córrego das Antas. O pesqueiro continua sendo palco de incríveis pescarias aos experientes pescadores do local, sempre com gigantes Pirararas, Tambacus e Tambaquis!

CORREGOCLEBER40

CÓRREGO DAS ANTAS – PESCARIA DOS LEITORES!

Em uma pescaria com diversos leitores do Loucos por Pesca, a quantidade de Pirararas atacando foi muito grande na pescaria noturna. O Córrego das Antas também foi palco de uma pescaria com muitos Tambacus e algumas outras espécies como Dourado e Cachapira! Confira a aventura dos nossos amigos.

Córrego das Antas – 26/12/12

Nesse final de ano fizemos uma pescaria rápida no pesqueiro Córrego das Antas. Apenas um dia e uma noite foi o suficiente para capturarmos alguns dos grandes exemplares que vivem por lá. A noite tivemos a presença das Pirararas e durante o dia capturamos os gigantes Tambacus e Tambaquis! 

Córrego das Antas – Inverno bruto (parte 2)

Chegou o momento de acompanhar a segunda parte da aventura do nosso pescador Gabriel Ishiki e amigos na morada de gigantescos peixes! O destaque ficou para os grandes peixes de couro, as famosas Pirararas de Glicério, com exemplares muito grandes deste belíssimo peixe amazônico.

Córrego das Antas – Inverno bruto (parte 1)

Acompanhem a primeira parte dessa maravilhosa pescaria realizada em pleno inverno no Córrego das Antas. Dezenas de grandes peixes fisgados, com a aparição de muitos tambas gigantes e várias Pirararas brutonas! Sinta a adrenalina destas brigas e em breve vem a segunda parte dessa viagem que ocorreu no mês de julho!

Córrego das Antas – Pirararas Gigantes!

Fazendo a sua estréia como novo colunista do Loucos por Pesca, o pescador Gabriel Ishiki foi até o Paraíso dos Gigantes e fez uma pescaria noturna com muitas Pirararas de grande porte! Brigas fortes e vários peixes pesados nos braços do pescador! Grandes Tambacus e Tambaquis também marcaram presença!

Córrego das Antas – pescaria do leitor!

Novamente o Córrego das Antas é palco de uma grande pescaria. Muitos Tambacus, gigantes Tambaquis e as Pirararas de Glicério fizeram parte da aventura do nosso leitor Fernando Acorci, que relata para todos os loucos um pouco da sua emoção sentida praticando a pesca esportiva!

Córrego das Antas – 09/11/11

Nosso fiel leitor Serginho relata como foram seus dias de pescaria nesse conhecido paraíso do interior paulista. Diversos Tambacus de grande porte foram fisgados, fazendo a festa dos pescadores, que encararam a longa distância até esse reduto de gigantes peixes! O Córrego das Antas é demais!