Arquivos de: ‘Recanto dos Gigantes’

caparecagigantes

RECANTO DOS GIGANTES – COURO! TV LOUCOS 42

O Loucos por Pesca esteve presente em um dos nossos pesqueiros preferidos. No mês de agosto fomos em busca dos enormes peixes do Recanto dos Gigantes, antigo Lago Azul de Mogi Guaçu. Os tambas saíram, porém quem nos fez correr muito foram os peixes de couro! Confira essa pescaria de muita diversidade e gigantes peixes!

GIGANTESWIERMANN34

RECANTO DOS GIGANTES – SÓ PANELA!

Nossa pescadora Le Wiermann ataca novamente. Dessa vez ela foi até o Pesqueiro Recanto dos Gigantes (antigo Lago Azul) de Mogi-Guaçu, parceiro de longa data do Loucos por Pesca. Mostraremos um resumo de três dias seguidos, onde Tambacus gigantes e Tambaquis gigantescos fizeram a alegria da pescadora. 

CAPA_RECANTOGIGANT

RECANTO DOS GIGANTES – 02/02/16

Voltamos ao Pesqueiro Recanto dos Gigantes para testar novamente a piscosidade das suas águas, após a devolução de todos os tambas para o lago principal. Novos peixes também foram adquiridos pelo pesqueiro e não falhamos na busca pelos gigantes! Muitos Tambaquis e Tambacus vieram parar em nossos braços!

REMGIGANTES42

RECANTO DOS GIGANTES – MONSTROS DE VOLTA!

Fizemos uma manhã de pescaria com muitos verdões no Recanto dos Gigantes (antigo Lago Azul) de Mogi-Guaçu. Os legítimos Tambaquis estavam muito ativos, mas o destaque da nossa matéria foi o remanejo dos tambas que estavam no laguinho e foram devolvidos para o lago principal! Vale a pena conferir esses monstros!

TUCUNAGIG30

RECANTO DOS GIGANTES – TUCUNAS E TRAÍRAS!

O Pesqueiro Recanto dos Gigantes (antigo Lago Azul) mais uma vez inovou e criou um lago só para a pesca de peixes predadores com iscas artificiais. O Loucos por Pesca foi lá conferir e fizemos uma ótima e divertida pescaria com os novos habitantes do local, Tucunarés Azuis e Traíras!

PESQGIGANTES18

PESQUEIRO DOS GIGANTES! 18/08/15

O Loucos por Pesca foi neste início de temporada em um dos nossos pesqueiros preferidos. O Pesqueiro dos Gigantes, antigo Lago Azul, continua nos proporcionando pescarias excelentes, Pirararas briguentas e gigantescos Tambacus! Também tivemos grandes Tambaquis e um legítimo baguá nos braços!

GIGANTESPESQ19

PESQUEIRO DOS GIGANTES – LOUCOS E FISHTV!

No começo do mês de dezembro tivemos o prazer de gravar um programa para a FishTV, com o nosso simpático amigo Dênis Garbo, através de um convite do Marcão, proprietário do Pesqueiro dos Gigantes. A pescaria foi excelente, onde fisgamos muitos baguás, Tambaquis e uma quantidade absurda de Pirararas!

LAGZUL_CAPA2014

PESQUEIRO DOS GIGANTES – ABRIL/2014

Realizamos uma pescaria excelente em matéria de gigantes no antigo Pesqueiro Lago Azul de Mogi-Guaçu. Fisgamos praticamente só os grandes exemplares, entre eles diversos baguás e alguns verdões numa isca já consagrada de superfície. Confira esse monstruoso Tambaqui Amazônico!

AZULLAGO01

LAGO AZUL – MELHOR DO QUE NUNCA! 11/02/14

Nossa equipe traz uma grande novidade sobre o Pesqueiro Lago Azul. Foi feita uma dragagem no lago, retirando o excesso de sujeira no fundo do tanque, o que está tornando os peixes bem ativos novamente. Claro que o Loucos por Pesca foi testar a mudança e o resultado foi excelente, um show de baguás e […]

ANTIGOLGAZUL44

LAGO AZUL – OS BAGUÁS CONTINUARÃO LÁ!

Um dos pesqueiros preferidos da Equipe Loucos por Pesca, o bom e velho Lago Azul de Mogi Guaçu, interior paulista, mudará de nome em breve. Os baguás continuarão sempre lá detonando nossa ceva e explodindo nos evas e anteninhas, assim como aconteceu em nossa espetacular pescaria!

LGBLUE18

LAGO AZUL – 10/04/13

Em um dia bem complicado de pescaria, onde tivemos que insistir bastante para ter sucesso, fomos salvos no finalzinho por um massacre repentino das Pirararas. Já que os tambas não queriam comer ração, os baguás marcaram presença na isca que vem se mostrando cada vez mais indispensável!

LAGOAZUL08e20

LAGO AZUL – 08 e 20/11/12

Vamos relatar duas pescarias nesta matéria, curiosamente onde tivemos resultados parecidos no Lago Azul. A temporada dos grandes redondos começou, porém alguns fatores ainda estão atrapalhando muito o sucesso nas pescarias destas espécies. Mesmo assim gigantes Tambacus fizeram valer a pena!