Arquivos de: ‘Recanto dos Peixes’

RECANTONETO2013

RECANTO DOS PEIXES – LEITOR

Nossos amigos pescadores fizeram boas pescarias no infalível Recanto dos Peixes de Monte Mor. Muito próximo de Campinas, o local continua sendo garantia de muitas fisgadas e a média de tamanho dos tambas é sempre boa por lá. O preço é alto, mas os peixes sempre estão ativos!

RECTAMBAQUISCAPA

RECANTO DOS PEIXES – TAMBAQUIS! 19/07/13

Mesmo estando no ápice do inverno, sofrendo com uma brusca virada no tempo, nosso pescador Kleber Sanches realizou uma fantástica pescaria de meio período no Recanto dos Peixes de Monte Mor. Sua mira foi direcionada totalmente para os Tambaquis e gigantes verdões fizeram a adrenalina bombar!

RECMOR23

RECANTO DOS PEIXES – 05/07/13

Pescaria com bóia cevadeira no inverno? Explosões no eva? Tambaqui amazônico? Perto de São Paulo? Sim! Ainda é possível realizar uma grande pescaria dos cobiçados redondos apesar do frio que chegou forte. Foram mais de 15 tambas fisgados, sendo 100% na cevadeira com antenas!

Recanto dos Peixes – 29/02/12

Uma pescaria muito prazerosa que rendeu diversas capturas aos nossos pescadores em apenas 4 horinhas de brincadeira. Calor insuportável, sol rachando e os tambas subindo enlouquecidamente na ceva! O Recanto dos Peixes de Monte-Mor é garantia de muitas fisgadas! Dá-lhe Tambacu!

Recanto dos Peixes – 10/01/12

Um trio de jovens leitores do Loucos por Pesca fez uma boa pescaria de Tambacus neste inicio de ano. O pesqueiro não poderia ser outro! Em matéria de quantidade, o Recanto dos Peixes é quase imbatível e rendeu boas fisgadas aos amigos. Um gigante ainda apareceu para coroar a pescaria!

Recanto dos Peixes – 06/09/11

Mais uma boa pescaria da equipe Loucos por Pesca neste pesqueiro que é uma excelente opção mesmo no inverno. Fisgamos diversos redondos na pescaria com bóias cevadeiras, tanto com ração, coquinho e nos conjuntos de evas e miçanga. Até uma gorda Pincachara apareceu!

Pesqueiro Recanto dos Peixes – 25/06/11

Realizamos uma excelente pescaria de Tambacus com bóias cevadeiras, onde fisgamos vários exemplares mesmo com a chegada do inverno que promete ser bem rigoroso! Acompanhem essa dica e aproveitem um dos poucos lugares que poderemos pegar os redondos nesses meses congelantes!

Recanto dos Peixes – 13/05/11

Uma ótima pescaria com bóias cevadeiras foi realizada por Kleber Sanches e leitores em plena sexta-feira 13. O frio está cada vez mais intenso, mas não foi empecilho para um grande número de capturas de Tambacus de bom porte e até um baguá apareceu no eva! Com desafio é mais prazeroso!

Pesqueiro Recanto dos Peixes – 28/12/10

Uma boa pescaria de Tambacus é a última matéria de 2010 da Equipe Loucos por Pesca. Um dia que parecia muito complicado, mas que rendeu muitas fisgadas aos persistentes pescadores que encararam até troca de pesqueiro para garantirem muitos peixes nos braços.

Pesqueiro Recanto dos Peixes – 06/11/10

Contrariando a previsão do tempo, os “Loucos por Tambas” resolveram se arriscar em um dia que tinha tudo pra ser complicado, mas que foi muito proveitoso e recompensador. Um show sensacional de fisgadas que renderam 37 Tambacus na ponta da linha!

Pesqueiro Recanto dos Peixes – 11/09/10

A equipe Loucos por Pesca não perde tempo e parte em busca dos redondos antes mesmo da abertura da temporada de Tambas 2011. Uma bela pescaria feita em uma semana que as temperaturas cairam bastante, mas não afetaram os valentes Tambacus do Recanto dos Peixes.

Pesqueiro Recanto dos Peixes – 19/06/10

Qualquer aumento de temperatura que aconteça e já estão os “Loucos por Tambas” arrumando as tralhas para tentar fazer uma boa pescaria dessa magnifíca espécie. Estamos em uma época complicada, mas em alguns pesqueiros os Tambacus continuam dando alegrias aos adeptos da bóia cevadeira.