Arquivos de: ‘Castelinho’

GABCASTLE06

CASTELINHO – A VEZ DAS VELHAS PIRARARAS!

Nosso pescador Gabriel Ishiki, foi duas vezes no Pesqueiro Castelinho, atrás das monstruosas Pirararas que habitam o local. Além de acertar alguns grandes tambas, ele também fez uma rápida brincadeira com os Tucunarés e garantiu algumas gigantes Pirararas, velhas habitantes deste famoso lago.

CASTLEMURYLLO07

CASTELINHO – PIRAS INSANAS! JAN/2015 (LEITOR)

Uma pescaria espetacular do nosso leitor Muryllo Santos com seus amigos no bom e velho Castelinho, localizado em São Pedro-SP. Os pescadores passaram alguns dias fisgando muitas Pirararas, algumas de porte bem avantajado, além de muitos baguás que também atacaram as iscas dos sortudos.

Tucunas do Castelinho – 03/10/12

Em um dia que as Pirararas e Tambacus estavam adormecidos, decidimos fazer uma pescaria exclusiva de Tucunarés e o Castelinho se mostrou um excelente pesqueiro para esta espécie também. Dezenas de amarelos atacaram nossas iscas na meia-água e salvaram nosso dia com muita ação!

Pesqueiro Castelinho – 28/08/12

Um dia em que tanto os Tambacus quanto as Pirararas estavam em plena atividade apesar do inverno. Excelentes brigas e uma verdadeira surra dos peixes de rabo vermelho nos pescadores do Loucos por Pesca, que tiveram o gostinho de revanche no finalzinho da pescaria. Teve até baguá no apagar das luzes!

Pesqueiro Castelinho – 18 e 19/05/12

Confira a incrível pescaria do leitor João e do seu amigo Angêlo, onde eles capturaram muitas Pirararas no famoso Pesqueiro Castelinho de São Pedro. Foram diversos duelos travados com várias briguentas de respeito, onde elas atacaram tanto de dia quanto de noite, trazendo ações a todo momento!

Pesqueiro Castelinho – PIRARARAS MONSTRAS!

Confira como foi a temporada 2011/12 do nosso pescador Gabriel Ishiki no Pesqueiro Castelinho. Grandes Tambacus fisgados e destaque especial para as gigantes Pirararas que sempre levam a adrenalina a mil, travando batalhas memoráveis tanto de dia quanto na pesca noturna em São Pedro!

Pesqueiro Castelinho – 02 e 03/12/10

Nossa equipe fez uma excelente pescaria nesse começo de mês no Pesqueiro Castelinho, localizado na cidade de São Pedro. O local combina perfeitamente o contato direto com a natureza com excelentes exemplares de peixes. Muitos Tambacus e Pirararas atacaram as linhas de nossos pescadores.