Arquivos de: ‘Pesqueiro Matrinchã’

PESQUEIROMATRINCHA08

PESQUEIRO MATRINCHÃ (14/01/14) – TV LOUCOS 34!

A Equipe Loucos por Pesca pegou a estrada rumo ao Pesqueiro Matrinchã, reduto de grandes tambas, que não nos decepcionaram. Fizemos uma excelente pescaria com boias cevadeiras, onde as anteninhas do nosso parceiro se destacaram e garantiram um gigante Tambacu! Confira na TV LOUCOS 34!

MATRINCHAGABRIEL04

PESQUEIRO MATRINCHÃ – 29/03/13

O Estado de Minas Gerais é realmente habitado por gigantes tambas. Neste pesqueiro próximo do interior paulista, realizamos mais uma pescaria com muitos baguás! A pesca com bóias cevadeiras nos rendeu a maioria dos peixes, mas a infalível isca foi responsável por fisgarmos o monstro!

PMATRINCHA09

PESQUEIRO MATRINCHÃ – 06/02/13

Um dia nada propício para a pesca com bóias cevadeiras, mas que se revelou excelente mudando a modalidade na pescaria. Os torpedos apoitados, armados com a isca matadora, nos renderam belos peixes e verdadeiros monstros também foram fisgados em território mineiro. Confira qual a isca salvadora e veja os belos baguás!

Pesqueiro Matrinchã – 03/12/11 – TV LOUCOS 15!

O nosso primeiro programa exibido em 2012 foi gravado em dezembro, onde realizamos uma pescaria de grandes Tambacus no Pesqueiro Matrinchã, localizado em São Sebastião do Paraiso, Minas Gerais. A convite do nosso amigo Gabriel Ishiki, fomos conhecer o promissor point dos gigantes!