Arquivos de: ‘Hotel Fazenda’

QUATRO01

QUATRO ESTAÇÕES – BAGUÁS DE MARÇO!

Nosso amigo Juan Afonso, parceiro e colaborador do Loucos por Pesca, foi até a afamada Pousada Quatro Estações, situada em Esmeraldas-MG, para fazer uma bela pescaria de Tambacus com boias cevadeiras e anteninhas. Como sempre, muitos gigantes foram fisgados, legítimos baguás mineiros!

QUATRESTACOES07

QUATRO ESTAÇÕES – FISGADA MINEIRA! 04/06/16

Nossos parceiros da Equipe Fisgada Mineira voltaram ao lugar em que os peixes saem o ano inteiro. O nome desse paraíso é Quatro Estações e seja no verão, outono, primavera ou inverno, os baguás sempre estão comendo! Confira o dia dos nossos amigos em uma pescaria com cevadeiras e muitos tambas na ponta da linha!

4ESTACOESFISGADACAPA

QUATRO ESTAÇÕES – FISGADA MINEIRA! 06/05/16

Nossos parceiros da Equipe Fisgada Mineira foram até o nosso bom e velho parceiro, a Pousada Quatro Estações, localizada em Esmeraldas-MG. Eles fizeram uma pescaria de apenas um dia mas repleta de muitos peixes, onde vários Tambacus gigantes foram fisgados na superfície!

POINTDAPESCA109

POINT DA PESCA – SURREAL! TV LOUCOS 32

O Loucos por Pesca descobriu um hotel fazenda mais do que espetacular no Estado de Goiás. O Point da Pesca Corumbá é morada de uma quantidade surreal de gigantescos Pirarucus que fizeram a alegria da nossa equipe durante nossos três dias de pesca. Foram 14 Pirarucus gigantes e mais de 30 Pirararas fisgadas!

4ESTACOES2013

4 ESTAÇÕES – O PARAÍSO DE SEMPRE! 21 a 23/05/13

Sempre que o inverno se aproxima fazemos as malas com destino ao PARAÍSO DOS GIGANTES TAMBACUS! Esta viagem, realizada nos três últimos anos pelo Loucos por Pesca, parece já ter roteiro definido! Novamente realizamos uma grande pescaria em Minas Gerais e os baguás foram os atores principais!

Parque do Lago – 04/12/12 – TV LOUCOS 25!

A Equipe Loucos por Pesca voltou à paradisiaca Fazenda Parque do Lago em Dourado-SP atrás de grandes brigas. Além de curtir momentos de muita tranquilidade em meio à natureza, tivemos vários duelos inacreditáveis com os brutos Tambacus que habitam o lugar. Dessa vez os baguás não escaparam dos nossos braços!

4 ESTAÇÕES – A PIRARARA APARECEU! Set/12

O Loucos por Pesca conseguiu um grande feito no Paraíso dos Tambacus! Sempre palco de incríveis pescarias de gigantes redondos, dessa vez a Pousada Quatro Estações nos presenteou com a captura de uma belíssima Pirarara, único exemplar desta espécie no lago que pescamos. Além da gigante de rabo vermelho, muitos baguás apareceram!

Parque do Lago – Legítimo paraíso!TVLOUCOS 22

Estamos perto de uma fazenda espetacular para a prática da pesca esportiva e de diversas outras atividades e não sabíamos. A Equipe Loucos por Pesca descobriu um paraíso pouco explorado em Dourado-SP, apenas 270 km da capital, onde podemos alimentar e nadar com Tambacus gigantes. Uma pescaria incrível nos rendeu uma grande diversidade de espécies […]

Quatro Estações – Baguás “ENLOUQUECIDOS” no inverno! 19 a 21/06/12 – TV LOUCOS 20 e 21!

Três dias de puro gigantismo no PARAÍSO DOS TAMBACUS! A Pousada Quatro Estações mostra novamente que mesmo em pleno inverno é capaz de nos render dois esplendorosos programas para a TV LOUCOS! Uma quantidade impressionante de gigantes tambas e vários baguás!

Quatro Estações (18 a 20/01) – TV LOUCOS 16

Voltamos ao PARAÍSO DOS TAMBACUS e novamente ficou comprovado que o lugar é perfeito para quem gosta de uma boa pescaria de redondos. O local realmente é uma excelente opção para o ano inteiro. Dezenas de grandes tambas e alguns baguás fizeram a alegria da nossa equipe na TV LOUCOS 16!

Pousada Quatro Estações(19 a 21/05)TV LOUCOS 11

Uma pescaria surpreendente da Equipe Loucos por Pesca na Pousada Quatro Estações, localizada em Esmeraldas-MG. Dezenas de gigantes tambas e baguás fisgados renderam ao lugar o apelido de Paraíso dos Tambacus. Vale a pena conferir um espetáculo de pescaria na TV LOUCOS 11!

Hotel Fazenda Paraíso – 11 e 12/12

Fomos convidados pelo proprietário deste agradável hotel fazenda para conhecermos sua estrutura e comprovar a grande quantidade de peixes presentes nos lagos. Ao término da nossa estada só tivemos uma certeza, o local é excelente para uma boa pescaria em família e garantia de ações o dia inteiro.